Boate Vermelha

No centro da cidade, tem uma boate que fica lotada em todos os finais de semana. Belas garotas dançam sensualmente para delírio dos beberrões de plantão e os homens em geral! Mas dentre aquela equipe de deliciosas mulheres, havia uma que era a preferência quase unânime: Ellen; Uma loura de seios fartos e quadril largo!

Simpática, Ellen ganhava cada vez mais notoriedade por sua sensualidade e carisma!

Numa noite de sábado, mais uma apresentação das belas garotas acontecia!

De repente, um homem mascarado invade o salão e abre fogo no meio da plateia! Ellen foi sequestrada e o homem desapareceu num piscar de olhos!

Quando acordou, Ellen se viu nua trancada num quarto e outras nove mulheres estavam ali,também nuas!

"-Meu Deus! são todas minhas colegas," pensou!

Ellen, Deborah, Fernanda, Nathalia, Sarah, Laís,Luiza, Bianca, Renata e

Jackeline! Todas com a mesma idade, 30 anos! O sequestrador era ninguém menos que Gérson, o dono da boate!

Alto e forte, Gérson tinha uma voz grossa que intimidava seja quem fosse que cruzasse seu caminho!

Numa noite, depois de mais uma sessão de estupro e tortura, As dez mulheres reuniram forças e queimaram o corpo de Gérson! Depois, ligaram para a polícia e foram salvas! Aquela tenebrosa boate foi demolida e em seu lugar foi construída uma churrascaria! Nos jornais, a manchete vinha com um título que acabou se tornando um símbolo daquele monstruoso episódio: "Boate Vermelha!"

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 22/08/2019
Código do texto: T6726387
Classificação de conteúdo: seguro