O cirurgião

Num hospital da cidade,o médico realizava o sonho de todos com suas plásticas!

O grande sonho de Amanda era tornar-se modelo!

Ela marcou uma consulta, sonhando que aquele médico finalmente lhe daria chance de realizar-se!

No dia da consulta, o médico mandou Amanda tirar a calcinha,para examinar bem seu corpo!

Ele acariciava o corpo de Amanda, dizendo que estava "tirando as medidas!"

Ao sair, Amanda já foi logo fazendo uma denúncia de assédio!

Depois, as amigas de Amanda também contaram que foram assediadas no consultório!

O médico fazia suas cirurgias e muitas vítimas se calavam,por medo!

Ate que um dia, Amanda retornou lá em companhia de sua mãe, Márcia!

Márcia e Amanda tinham uma semelhança incrível!

Ao chegarem, ele as ofereceu balas! Cinco minutos depois, Márcia e Amanda acordaram e estavam nuas! O médico foi logo dizendo:

"-Você foi muito esperta em desconfiar que eu sou um criminoso, vai ser premiada!"

Ele estuprou Amanda na frente de Márcia e também obrigou a mulher a ficar nua!

Depois que saíram do consultório,mãe e filha foram a delegacia prestar queixa!

A polícia descobriu que ele havia feito várias vítimas!

O Dr. Bruno foi preso e cumpre uma pena grande!

O mistério foi revelado e a justiça foi feita!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 23/08/2019
Código do texto: T6727215
Classificação de conteúdo: seguro