A Procura das blondegirls

Numa cidade , começa uma festa e logo os ingressos esgotam naquela noite!

O show das blondegirls prometia muita dança e agito!

Ellen, Fernanda, Nathalia, Deborah e Lorena!

Cinco gatas que hipnotizavam os marmanjos de plantão!

Elas seguiam para a casa de shows quando um homem mascarado levou-as para o porta-malas e seguiu em direção a praia!

No mar, ele as obrigou a ficarem nuas e fazerem poses para as fotos!

Violentadas com crueldade, as meninas não conseguiam sequer achar o celular para pedir socorro!

O empresário da banda ligou para a polícia, mas não obteve êxito, já que ninguém fazia ideia de onde as mulheres estavam! As garotas ficavam num quarto onde tinham duas portas: Uma dava para um banheiro que tinha até banheira; a outra estava trancada a chave!

Sempre com um capuz no rosto, o criminoso mantinha sua identidade em sigilo!Além disso, havia um pitbull negro que atacava as garotas caso se mexessem! Todas as noites, uma das cinco garotas era escolhida para dormir com o sequestrador!

Caso resistissem, o pitbull arrastava-as até seu dono!

Uma noite, enquanto o criminoso fazia contato para pedir resgate, as meninas cuidavam do pitbull, com muito cuidado, procurando ganhar a confiança dele! Elas o faziam amansar e ele começou a estranhar seu próprio dono!

Até que um dia, quando ele estava pronto para violentá-las novamente,

o pitbull o atacou, rasgando seu pescoço!

Elas chamaram a polícia e foram resgatadas!

Agora, além dos seguranças, um cãozinho as acompanha e as protege,literalmente, com unhas e dentes!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 25/08/2019
Código do texto: T6728942
Classificação de conteúdo: seguro