O LOBISOMEM

Na noite em que fui mordido a lua estava cheia e meia avermelhada nao me importei com isso nem com a dor aguda no meu pescoço.

Afinal de contas,ela sempre me mordia no ventre dos lençois,mordia e arranhava-me com bastante tesão.Só que desta vez a mordida teve um caráter diferente,foi fatal e assustador.

O fato é,que de uns dias para cá,começei a agir de forma esquipática,às vezes nao me lembrava das coisas que fazia nas noites anteriores.Percebi que os meus sentidos psicomotores estavam apurados mil vezes mais.

Certa noite,acordei sobressaltado com uma forte febre e uma dor intensa que queimava meu peito deixando-me sem ar e atordoado.Levantei-me da cama e caminhei sofrego até o banheiro,a cabeça latejava confusa.

Diante do espelho,eu vi que um filete de sangue escorria da minha boca ainda fresco pelos meus grandes caninos,aquilo me assustou,pois aquele sangue amargo não era meu.

Notei também que havia uma ferida aberta e profunda tatuada no meu peito esquerdo,então enfiei o dedo e com a ponta da unha longa puxei o projéctil,era uma estrela de prata ainda quente!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 15/09/2019
Reeditado em 11/10/2019
Código do texto: T6745808
Classificação de conteúdo: seguro