Refém do Sonho

Kátia sonha em ser modelo. Aos 15 anos, ela faz aulas de balé e academia, buscando um corpo atraente e desejável! Num sábado, sua mãe estava em plantão no hospital e ela ficaria o dia todo sozinha! Por isso, depois do almoço, Kátia limpou a cozinha e foi deitar, zapeando pelos canais a cabo! No dia seguinte, Aurora contou á filha:

"Sabe,Katinha; ontem no hospital, um médico me disse que tem uma agência na cidade procurando jovens modelos! Trouxe o endereço e telefone!

"Muito obrigada mesmo,mamãe! Vou procurá-los amanhã!"

Kátia marcou uma entrevista para a outra manhã,bem cedinho!

com 1,76 m, loura, olhos verdes e um corpo malhado, Kátia foi a pé,já que a agência ficava do outro lado da praça!

De repente, um tiro cruzou o céu limpo e sem nuvens! Um assalto na joalheria fez todos correrem o mais rápido que podiam! Mas Kátia não teve a mesma sorte:

O assaltante levou a faca ao pescoço da garota, ameaçando:

" Se atirarem, jogo a cabeça dela para os urubus!"

Ele jogou Kátia no porta-malas e fugiu no carro da polícia!

Desde então começou um terrível mistério: Pra onde ele levou Kátia e o que faria com ela?

Enquanto Kátia tremia a cada volta, ele corria cada vez mais! Por sorte, não houve acidente!

Kátia foi levada para uma cabana! Ele falava com ódio e mandou Kátia tirar a roupa!

Ela cuspiu o rosto do assaltante!

Irado, ele bateu com violência no rosto de Kátia;rasgando sua blusa e arrancando os botões da calça!

Apenas com roupas íntimas, Kátia tentava se proteger enquanto ele falava sarcasticamente:

"-Loura de calcinha preta! Não existe combinação mais perfeita!"

Kátia ficou trancada num quarto com banheiro, cama, uma mesa e uma cadeira! Dentro de uma gaveta, havia apenas calcinhas e sutiãs! Era só o que ela vestiria!

A cabana era pequena e mal cabiam duas pessoas ali!

Kátia fazia tudo que ele mandava,além do constrangimento de ter que ficar seminua!

Todas as noites, Kátia era submetida a sessões de estupro e tortura, tanto física quanto psicológica!

O sonho de ser modelo parecia ter se tornado um pesadelo macabro, do qual ela não podia acordar!

Mas o sequestro finalmente terminou e Kátia voltou a sua vida normal!

Um dia, ela foi a uma outra agência para uma entrevista! Ao chegar, não teve dúvidas: estava diante dela o homem que há alguns meses,transformou sua vida num inferno!

Kátia contou a mãe sobre aquele homem,tinha certeza:era ele!

Felizmente, o mal sempre é descoberto e a polícia flagrou aquele homem violentando outa jovem, da mesma idade e perfil de Kátia!

Mas a garota finalmente foi contratada por uma agência e realizou seu sonho!

Sonho que mesmo com um sabor amargo inicialmente, agora tornava-se doce como o mel de um sonho realizado!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 16/09/2019
Reeditado em 16/09/2019
Código do texto: T6746359
Classificação de conteúdo: seguro