ENIGMA NO HOSPITAL
Quando eu conto casos de mistérios preciso saber a fonte originária para dar credibilidade de quem viveu a história, mesmo tendo sido real ou não. A Miranda estava com a sua vó hospitalizada em estado terminal e foi numa noite como despedida, pousar junto a ela – pelas três horas da madrugada ela acordou com alguns gemidos e gritos por mais de uma pessoa, que pareciam sofrer pelas suas enfermidades. A Miranda resolveu verificar a origem dos gemidos e quem sabe até poderia auxiliar – levantou e seguiu com medo pelos corredores escuros do hospital, escutou nas portas de várias enfermaria e não era delas que vinham os gemidos... até pensou: A direção do hospital já deveria ter ouvido os gemidos e teria tomado algumas providências para não atrapalhar os que queriam dormir... A Miranda continuou naquela escuridão às vezes tendo que apalpar as paredes a algumas macas no corredor, para chegar até o plantão noturno onde viu as luzes acesas... quando lá chegou, os gemidos pararam e mesmo assim perguntou aos plantonistas donde vinham aqueles gemidos que a acordaram e continuaram enquanto ela se deslocava na escuridão dos corredores... eles responderam: Nós não ouvimos nenhum gemido e grito, senão teríamos tomados as providências... Hã então tá, vou voltar junto a minha vó. E na volta os gemidos misteriosos continuaram misturados com a escuridão da noite e só pararam quando ela chegou junto a sua vó... mas a Miranda tinha motivos para não conseguir dormir. Ela mantém como um mistério insolúvel – será que a Miranda tinha o dom de ouvir gritos e gemidos de pacientes mortos, quando ainda viviam? Ou tem outra explicação? Não sei!
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 16/12/2019
Reeditado em 19/12/2019
Código do texto: T6820470
Classificação de conteúdo: seguro