DEMISSÃO  MISTERIOSA
 
Mais um conto verdadeiro de um amigo que foi meu aluno de judô - pela nossa amizade, com a convivência da pratica esportiva, ele contava-me da sua formação como professor e a sua mudança de estado, por ter passado em concurso público e hoje um senhor com filhas adultas e aposentado e de bem com a vida. Não vou citar maiores detalhes para preservar sua identidade, apesar dos muitos anos da história que ele contou-me.
Meu amigo relatou um fato que se envolveu e que foge da normalidade e incoerente com  o ótimo profissional que era.
Sua esposa trabalhava numa grande empresa, e quando estava grávida de uma de suas filhas, o seu gerente querendo ou pensando preservar o lado da empresa e com isso ganhar alguns méritos junto ao seu trabalho, resolveu demitir a esposa do meu amigo, não se importando com as necessidades dela, que precisava do emprego para dar melhores condições à família que estava crescendo.
Meu amigo ficou chateado com a demissão da sua esposa e pensava retribuir o gerente, com a mesma moeda - bolou um plano: treinou a assinatura do gerente por inúmeras vezes e improvisou uma carta, bem escrita e com bons motivos alegando ter conseguido outro emprego, terminando que seria uma decisão peremptória, solicitando a demissão da empresa... a própria esposa do meu amigo se encarregou de entregar a carta de demissão à direção geral da empresa.
 A gerência geral se encarregou de encaminhar à demissão do gerente, disponibilizando-o ao serviço do seu novo emprego.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/01/2020
Código do texto: T6848754
Classificação de conteúdo: seguro