As tão desejadas férias

Eu estava ansiosa por aquelas tão merecidas férias, comigo mesma, que fosse,. Elas seriam benvindas.

Assim , busquei um site de locações e finalmente encontrei o Paraíso.

Era uma pequena casa toda branca, com eu gostava, numa praia deserta e lindíssima.

Não pensei mais e fechei negócio, comprei as passagens fiz as malas e rumei à felicidade.

Ao chegar, estranhei, pois a casa estava vazia.

Ninguém me esperava, porém as portas estavam abertas.

Era incrível!

O dono parecia que me conhecia. Tudo ali era do jeito que sempre sonhara e gostava.

Percorri com o olhar todos os lugares e cantinhos da casa florida e da praia calma de águas cristalinas e azuis.

Ao retornar à sala percebi a mesa delicadamente posta com pratos deliciosos.

'A cabeceira, havia um bilhete elegante e carinhoso era destinado a mim. Onde se lia.

"Minha filha, fique à vontade. A casa é sua. Desfrute tudo com prazer. Não precisa pagar nada. Só conserve tudo da mesma forma com carinho, pois tenho prazer em te servir, uma vez que minha avó se chamava Ana também, e minha mãe, mulher simples e muito humana era Maria, como sua mãe e tantas outras mulheres da terra. Ass. Emanuel"

Então, percebi a grandiosidade daquele momento em que meus desejos foram satisfeitos de graça.

No dia seguinte, acordei, é claro, na minha casa, no horário de ir trabalhar.

Mas, aquele dia foi diferente, especial, pois não me senti mais sozinha. Compreendi a origem de tudo que recebi um dia.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 06/04/2020
Reeditado em 06/04/2020
Código do texto: T6908717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.