A TEOSOFIA DOS MISTERIOS PRESUMIDOS DA VIDA E DA NATUREZA, DA DIVINDADE E DA ORIGEM E PROPÓSITO DO UNIVERSO I

Eu só quero dizer que a vida é a irmã da morte como a morte é a irmã da vida que provavelmente existe um termo de construção que apenas seguimos um caminho em que temos que procurar uma prova real da existência da vida em mortais que da maneira mais ponderada construiu a construção e evolução do ser humano que passou por uma transformação que será essencialmente o oposto de morrer na morte que vemos a vida a ser destacada em um contexto de testemunhar sua existência e o amor ao passar por um lado mais diferente que buscamos confortavelmente as certezas sobre as incertezas que é claro e devem ter uma construção que coloque tudo em harmonia bem como uma desconstrução que tudo em completo esta desagrado que chamamos de tempo de retorno escrito na Bíblia que Deus criou o céu e o mar e as pessoas criaram uma fonte muito boa para seu relacionamento com a vida que sempre vinha a nós em um contexto que Ele nos revela e mostra as realidades da vida cotidiana que com uma diferença de tempo e dias tudo se torna um alvo de amor e ódio onde o homem pode entender suas necessidades de evolução e origem que o completaram dez desde o começo do mundo em que Deus criou Adão e Eva no paraíso e como a Bíblia diz, eles cometeram um pecado por comer da árvore da vida e foram expulsos do paraíso e o mundo passou por uma transformação em que o homem é um deus desde o início e os deuses construíram o Olimpo e isso fez o homem entender seus desejos e pensamentos pois a vida e a morte devem ser como um sonho de entrada e saída no qual ele seria e as pessoas tinham prazer e vontade e todos desfrutariam de todas as necessidades que a vida e sua relevância criassem uma área entre o homem e os animais que em praticamente tudo e em tudo pararia com suas habilidades, dietas, complexidades, percepções e agir bis qual os homens poderiam criar um comportamento ou dogma entre raças e grupos que criaram o mundo e perceberam o que a vida os ensinava e entendiam sobre a morte e a vida que apenas tinham que estabelecer uma lógica de permanecer intactos para sua natureza o mais possível as incertezas mais do que pode ser distribuído com a existência no homem primitivo entre um duelo com os dinossauros até a era moderna que estabeleceu uma identidade mais parecida com a desconstrução e bis estruturas da vida com a terra como uma apresentação criativa a uma aparente existência do ser vivo que se fez homem e mulher e os animais foram mantidos em todas as maneiras que supostamente também o homem pode ser derivado do macaco como o homem primitivo e as Pessoas morreram de um uma grande explosão causada por um asteroide que destruiu a face da terra e tudo começou do nada como também se diz que o mundo foi criado de uma grande explosão na qual o universo estava densamente quente e que tudo estava padronizado e as partículas em átomos nos quais a vida foi formada na terra criando seres humanos e animais nos quais a palavra de Deus vem como manifestação de eventos a partir de um elo que podemos simplesmente dizer que foi construído e padronizado em uma alquimia mais focada e em uma alquimia que o próprio deus virou-se em um absinto como substância que poderia assumir a forma de uma serpente como o mundo melhorou em uma harmonização natural da natureza entre quatro elementos construtivos que vêm da vida no ar, na água, na terra e no fogo e nos quais seus gênios podem nos padronizar para um volume e lógica em que a matéria seria parte de todos e em uma pequena fração de um elemento no qual as partículas atômicas seriam parte de um curto período de tempo em que seria formada em um corpo atômico chamado ser vivo entre tempo e espaço como o universo sendo mais entre espaços deixando tudo e criando tudo para uma fuga da vida planetária e de seus artefatos e há saída e entrada como criação e destruição na qual Deus seria um fator homogêneo do universo e onipotente de todas as coisas nas quais elas foram criadas em um contexto de construção e destruição como deus entre as várias questões da interação entre a vida como uma luz e como a transmissão da vida e ódio a morte como destruição, conhecido como diabo representando as chamas do fogo eterno de Deus transmitida pelo diabo que é o deus como a própria luz que as delegações da vida que já não é suposto e desapareceu e sempre é ressuscitado sobre todas as coisas do céu que seria o ponto de partida para todas as almas em que padronizam a nós mesmos como o céu e o inferno seria o lado escuro da vida simbolizando o diabo no qual ele levaria o lama ao purgatório como punição e pecado mortal pela vida e pela morte e o mundo não estabeleceria outro comportamento, mais o paraíso e o inferno seria como representação da vida e da morte entre um deus entre apenas existia um deus e o diabo que de duas maneiras estabeleceriam como o mundo também veio como um Big Bang que se desenrola e escapa à medida que tudo foi formado e padronizado deixando a terra um lugar para viver e morrer onde as duas esferas nos mostram mais que o maior pecado e descrença em Deus e salvação seria não crer em Deus e o todo poderoso Criador dos céus e da terra em que a vida sempre revelou seus mistérios entre as profundezas do céu e a terra que nos revelou em sempre existe diferentes fins de luz e escuridão na vida que é algo superlativo para uma natureza maravilhosa que sempre é formalizada a nossa existência e sobrevivência dos quais são conhecidos como bons e maus se transformando tudo em claro e escuro como a vida se tornando algo como um ciclo no qual podemos viver e morrer como uma construção e destruição da vida pelo bem da morte que é escura, fria quando a vida seria mais fina porque tudo é claro, branco e quente para uma alquimia de uma aparente existência que podemos designar o sua capacidade de cooperar e construir em um show de tempo e espaço no qual o universo sempre pode expandir suas vibrações e fluxos pulsantes e o mesmo se expande por ser fino e destruído por ser sempre denso sob uma atmosfera mais quente do que a própria terra formando em todos os lugares um espaço esquecido no qual horas, minutos e segundos somam uma fração menor do tempo formando indivíduos e sempre dando mais espaço ao seu tamanho e quero dizer que a vida é irmã da morte como a morte é a irmã da vida que provavelmente existe um termo de construção que apenas trilham em um caminho que devemos procurar por provas reais da existência da vida em mortais que da maneira mais ponderada de construir e evoluir o homem sobre uma transformação que seria essencialmente o oposto da morte do que vemos a vida distrair um contexto e testemunho da existência e carinho para se deslocar de um lado mais diferente confortavelmente procuram certezas sobre as incertezas do curso e eles precisam ter uma construção que coloque tudo em harmonia bem como uma desconstrução que coloque tudo em absoluto descontentamento que chamamos de tempo de retorno no qual podemos certamente viver e certamente prevalecer sobre a vida real.

E eu quero uma ideia simples de ver tudo o que Deus fez como talvez um incrível diário de construção e que tudo possa ser incluído em um círculo mágico que todos sempre seguiram como fonte, circuito ou energia, mundo em que podemos encontrar o paraíso dos falidos e constrangidos e tudo está em um contexto em que tudo que Deus criou também fez por sua relevância, pulsos e extensões em que não podemos questionar os aspectos ocultos e que tudo e tudo estavam sempre na imagem como sempre fazia e Deus criou e tudo deus fez.

Encontramos um conjunto de palavras acima de um termo que, na minha filosofia tudo o que Deus cria com amor é construído com um sentimento pela natureza viva de um ser que estaria mais disposto a entendê-lo porque nele tudo é mais claro como a luz do sol que esta nos mostrando pelo lado positivo da vida as coisas bonitas pelas quais nos apegamos e simplesmente não atocamos porque é feito de amor que transcende qualquer vazio que rompe a incapacidade humana de ser feliz ou de amar alguém na vida que simplesmente não é iluminado diante de Deu porque eles estão reconciliando uma natureza divina que não pode ser comparada ao verdadeiro ser que Deus criou acima de todas as coisas no paraíso que não poderíamos enganar com as incertezas negativas que causam vida diante da luz suave de Deus que é todas as coisas profundas e em altitudes em algum momento podemos compreender o espaço e tempo de nossas realidades que não são tão extensa quando não há luz dos nossos estímulos associados a qualquer nenhum sentimento elevado na vida que não pudéssemos entender o seu amor e existência em nossas vidas porque no que Deus fez ou criou o paraíso dos falidos e envergonhados que se afastaram do mal pela verdade que não pode permanecer silenciosa, invisível a tudo o que Deus criou a terra e as pessoas persistentemente incertos com amável duvidosa para um desejo infiel que talvez uma criança iria trazer esse amor humano a ser mais viva e a eletricidade confortou o nossos pontos de vista que nos fazem acreditar que o mundo não é perfeito e que ainda podemos ser felizes e que podemos permanecer construtivamente intocados pelo pretexto de Deus que nos iluminou com a ira de ensinar o amor que nos ama e nos faz amar tudo o que é bom e ver e sentir prazer porque a vida seria apenas uma placa de som onde seu ritmo pode nos separar de todas as formas e forças positivas da vida que nunca foram dobradas nas sombras que atravessam por trás a luz do dia tentando esquecer o medo das trevas que atormenta os inocentes que ainda não conhecem o mundo, pois é belo porque Deus fará por todos os aspectos que não foram destruídos e que é amor verdadeiro a eles que não foram absorvidos por Deus ou que qualquer anonimato poderia ter sido prescrito pela palavra de Deus pois dizem que os anjos são mais cuidadosos em permanecer vivos e irritados com a transformação da existência de Deus contra os mortais consumidos pela loucura , farsa, mentes irritadas e ilusão emocional de pessoas que não entenderam ainda a simplificar a sua vida amorosa como um Deus de amor acima de todas as coisas que são inevitáveis e juntos sempre uniu-se porque ele era Deus o que fez de você as estrelas no céu como talvez uma ira que um dia podemos agradecer e pedir para você ser fiel como uma flecha reta sem desvio que não pode ser de nossa natureza indiscutível. Estou em um mundo em que uma ilusão pode ser criada nos mais fracos sem amor que podem sentir que foram feitas da flor do paraíso que sempre será inesquecível para encontrar o que procuramos, porque estamos apenas aprendendo a amar e odiar e nos estabelecer em todos os aspectos, ser feliz por muitos anos para que a vida seja pulsante e crie certos dispositivos que um dia entenderemos seus prazeres e tudo o que Deus criou porque somos filhos de Deus e Experimentamos a luz da vida em nossos olhos e rostos que nos mostram como somos bonitos e nos tornamos fortes em nossa memória, somos testemunhas de nosso amor pela vida enquanto descemos em planos materiais as sementes que mantemos na alma de nossos pensamentos que é complementado pelas formas e conquistas que alcançamos na vida como um estado de tempo, por ocasião dos mapas que aprendemos a apreciar a vida que nos atormenta com o absurdo da juventude e vemos que tudo que Deus criou seria perfeito porque estamos simplesmente dizendo que se Deus nos criou somos inatos ou homogêneos que através do anonimato da afeição oculta poderíamos nos completar pelo amor que Ele fez por nós porque não estaremos vivos para ser felizes por alguma indiferença inferior a ele e de sua natureza que permaneça enquanto não houver expressão que não seja propícia ao único amor que nos tornou maiores do que tudo o que somos como o amor que talvez não possamos dizer de dentro para fora para mais alguns que são simplificados na teoria divina que tudo o que Deus criou foi com amor e aprendizado com a vida mais ou menos com seus artifícios para apreciar o que Deus fez porque não seríamos tão pequenos e grandes nas mãos de Deus que Ele nos completou sobre a imagem e seu amor que nunca pode ser menos do que todo o carinho oculto que libera a pura compaixão realista de viver, amar e ser feliz porque daqui a alguns anos ou talvez milênios das profundezas de nossas almas desejaremos do inferno ao paraíso.

A vida e a morte certamente seriam irmãs de uma contradição na qual simplificamos tudo o que a vida nos padroniza, talvez que tudo possa ter mortes como se houvesse vida em que também há vida e também há morte que só queremos dizer que o mundo foi criado e construindo como uma representação do bem em luz, amor e vida e o mundo foi destruído pela desconstrução em uma representação do mal com trevas, ódio e morte deixando a vida e a morte como um retrocesso para um retorno ao qual Deus pode ser limitado e inseparável entre os dois termos classificados como vida e morte e uma explicação de vida e morte também faria sentido com vida e morte e o amor e ódio sendo mais de um termo.

Tudo está em perfeita união e em tudo a existência não para com seu ritmo e é o que nos faz dizer que estamos vivos hoje e talvez amanhã morremos de algo criado pelo destino localizado pela morte que na vida continua cansando as pessoas em diferentes lugares e diferentes em uma soma de pontos que a vida não estará conectada à mesma soma de pontos que a vida deve criar e tudo está em uma igualdade natural na qual assumimos nossos compromissos com as realidades da vida e não teremos medo de morre e a morte seria uma coisa negativa que caminha e desdobra tudo na vida que Deus criou em uma igualdade soberana de um dia une-se e ao mesmo pó mais uma vez para começar outra vida ou com qualquer outra coisa.

Se você é pobre ou rico, não fará distinção entre esse assunto que precisamos conhecer e se cuidarmos de uma missão de paz, saúde e amor para nossos vizinhos que nos acompanham todos os segundos de sua vida todos os dias, bem como acompanhar e aprender a manter as vidas vivas. Nós estaremos e sempre estaremos vivos com nossas famílias, parentes e pessoas amigáveis que nos amam tanto quanto amamos e sentirão sua passagem para o infinito quando chegar a hora e pagaremos bem nossa caridade e amor por uma viagem para o paraíso e este paraíso ou inferno que Deus possa proteger de todas as coisas malignas.

A vida com a cor branca vital nos mostra um paraíso cheio de amor e saúde no qual rimos e choramos de alegria e aprendemos a amar e odiar a viver tudo por uma ideia emocional de nossa vida e a morte com a cor preta fosca nos mostra um lugar escuro aonde você vai para o outro lado da vida e nós poderíamos nos encontrar e esta tudo sobre as medidas das fronteiras onde estão o céu e o inferno e talvez um dia possamos nos encontrar e ser felizes juntos em algum lugar e conversar sobre o passado e que as lembranças permanecem em nossas mentes e queremos realizar alguma imaginação mesmo que tenha passado e podemos encontrá-la e fazê-la ali em questão de amor e amizade.

Sei que é muito difícil entender a vida e a morte porque são irmãs e têm uma desigualdade em um contorno da vida para manter seus ritmos entre as pessoas e sempre nos deixam curiosos e surpresos com as mudanças nos nossos caminhos curtos ou longos para que um dia possamos lavar nossas almas e perdoar nossos erros até que os anjos cheguem até Deus no paraíso e estamos todos preparados.

Eu simplesmente não acredito na morte porque acredito que nada neste mundo morre porque é apenas o começo de outra vida em que podemos dizer que somos livres e não temos imperfeições em nossas vidas e que a vida nos mostrará melhor como estamos fora do nosso mundo e poderíamos ser ainda melhores da maneira como nos identificamos com nossas almas e tudo estará em perfeita harmonia e o medo da morte não existirá mais e não sentiremos nenhuma imperfeição em oposição à morte que será apenas a vida. Do mesmo modo o universo pulsante sempre dá vida e ao mesmo tempo destrói tudo isso em uma fração menor da melhor pessoa e juntos podemos pensar que um dia nossos seres não se perderão e seremos mestres de uma era imortal e que sempre viveremos e isso em um nível sobrenatural e podemos dizer claramente que podemos tornar a vida uma combinação de coisas que talvez não possamos fazer aqui e somos completamente livres.

Eu amo a vida tanto quanto a vida me ama, e está sempre em perfeita harmonia comigo e o paraíso pode um dia ser nosso lar, viveremos uma vida eterna e poderemos completar nossas percepções que podem nos levar ao céu ou ao paraíso ou ao universo!

Como se diz que na vida existem dois fatores que nos destroem do poder bom e ruim que a natureza e nos propõe e nos estabelece uma semelhança com os impulsos criados por um ser em particular como uma inversão da luz e das trevas de que precisamos e nos faz sofrer em tudo na vida e existe uma desigualdade de vida que afeta o homem em seu estado consciente e inconsciente que em circunstâncias simples, sua vontade, amor e ódio não têm normalidade emocional de caráter moral e comportamento pessoal que é uma companhia mental emocional dos resultados que fazem você viver de acordo com a sua vida ou com a natureza humana sensível que sempre procura uma resposta no decorrer do tempo em que tudo ocorre por uma fração de segundo devido aos duros destinos que nos coloca em risco de fatores que não se encaixam a realidade brutal e os verdadeiros perigos de nossas vidas.

Numa grande perspectiva, diz-se que o amor é a chave dos relacionamentos para a prosperidade que por natureza mais amigável nos completa e nos faz perceber o quanto somos amigos e todos são perfeitos para uma boa igualdade que exista em um ciclo benéfico que nos mostre o quanto sempre teremos e sempre prosperaremos com uma disciplina evolutiva e futura em uma etapa em que nunca esqueceremos nossos valores e compaixão por nossas vidas e são sempre fortalecidos por falsos vínculos humanos criados por um uma sociedade segura ou problemática com as más qualidades associadas à vida que nos faz perder e sofrer miséria, fracasso e loucura no fato desnecessário do bem e do mal que são dois fatores controversos que se dobram em uma circunstância enorme e pessoal e relacionamentos que nos fazem reagir em mente que já nascidos revigorado e exausto pela escuridão negativas da vida contra a luz positiva da vida que é o bem do amor levado por falta experiências e material de sensibilidades experimentadas na vida plena de um ser que sente e mantém em mente toda a irmandade pessoal e moral de um mundo caracterizado pelo bem e pelo mal que chamamos de amor e ódio que nos traz felicidade e o próprio inferno emocional através de relacionamentos e projeções da vida que é a existência da luz que significa o amor pelos outros e a morte que é o viver das trevas do que significa ódio por outros que em tudo e em tudo giram através de uma vida formal tanto na terra quanto na terra e no universo um pulso de construção e destruição que no final havia criado um propósito moral que serviria nossas almas na terra e no céu como um processador emocional e vibratório de todas as circunstâncias criadas por todos os casos da vida em um processo positivo e negativo que em geral o amor se transformou em ódio pelo bem que sentem e porque sempre gostam de odiar que tanto se representam em ódio e se apaixonam pelo male e eles sempre odiaram tanto o amor que representa o amor transformado em ódio pelo bem que nunca deixaram de entender e nunca entenderam o verdadeiro caso e probabilidade da própria natureza e a existência e não existência que completam a vida. Em dois desejos comparáveis e incomparáveis que se chama de distantes de uma base e relação da natureza tanto na terra como no céu que na ciência não há limites, existem ciências para qualquer coisa que sempre nos mostrou a identidade real mais complexa de uma infinidade incontrolável de uma grande compreensão de reação à luta que foi construída por uma realidade evolutiva completa da vida como uma jornada diária para uma grande vez mais alta que sempre foi unida em uma para dar a melhor frase perfeita e modo de vida para um homem.

No substantivo masculino, amor significa amor forte por outra pessoa nascido de laços de parentesco ou relações sociais a atração é baseada no desejo sexual e no substantivo masculino, ódio significa intensa aversão a derivado que é motivado por medo raiva ou ódio a pessoa odiada ou algo assim.

Há também o paraíso e o inferno que na religiosidade são duas representações de dois caminhos e níveis espirituais que representam o lado claro da vida que é bom de acordo com o amor divino ou a boa intenção pessoal que vem de si mesmo e existe o lado sombrio da vida que é má de acordo com o ódio demoníaco ou com a intenção maligna pessoal mais do que aquela que vem dela como repulsa negativamente da vida que não levaria a lugar algum da simples circunstância da vida a enfraquecer-se o sucesso na vida repentinamente difere claramente da boa intenção clara da vida que é o bem que distorce o lado sombrio da vida e quando essa questão não existe o caminho negro do mal é o ódio que se provoca a morte de maneira simplificada a seu próprio objetivo como leis mentais e questões lógicas da vida.

Existem caminhos que revelam um número infinito de conceitos morais que na repetição da vida nos beneficiamos do corpo e da alma por meio de um infinito construtivo que nos lembram que somos seres espirituais que sofrem dessas sutis secreções de energia de nossas almas devido a fatores incontroláveis que levar-nos ao fim e é mais provável que reaja contra as duras e sérias realidades da vida que oprimem nossos nervos e degradam nossa consciência fundamental em um encolhimento e regeneração lógicas e o mal por várias situações emocionais que nos fazem inclinado para bem-estar social que nos dá para ver, viver e entender a luta pela sobrevivência desse nível emocional bem informado ou mal construído entre um nível psíquico em um mundo tendencioso no qual vivemos e aprendemos a viver e entender a melhor questão do amor e do ódio que são duas combinações perfeitas impossível para nós ver o lado claro que é o bem da vida e o lado e as trevas que é o lado ruim da vida em uma fraternidade sem contato com uma emoção chocada pelas condições que se cria e são movidos pela própria vida para estar em tudo e em tudo que está sujeito ao amor e ao ódio.

A vida é um conceito muito amplo e tem muitas definições que pode se referir ao processo contínuo em que os seres vivos participam do tempo entre a captura e a morte de um organismo no estado de uma entidade que nasceu e ainda não morreu e o que faz um ser vivo metafisicamente e a vida é um processo contínuo de relacionamentos por mais simples que possa parecer e ainda é muito difícil para os cientistas definirem claramente a vida. Muitos filósofos tentam defini-lo como um "fenômeno que anima a matéria". Em geral uma entidade é tradicionalmente considerada um ser vivo ao se exibir todos os seguintes fenômenos pelo menos uma vez durante sua existência, Desenvolvimento, passando por vários estágios diferentes e sucessivos que vão da concepção à morte.

1. Desenvolvimento: absorção e reorganização cumulativa da matéria pelo meio ambiente. eliminando excessos e produtos "indesejados".

2. Movimento: dentro de casa (dinâmica da colméia), acompanhado por movimento no ambiente ou não.

3. Reprodução: a capacidade de criar uma entidade semelhante a ela .

4. Resposta a estímulos: capacidade de "sentir" e avaliar as propriedades do ambiente e resposta seletiva ativa a possíveis mudanças nessas condições.

5. Evolução: a capacidade das gerações sucessivas de transformar e se adaptar gradualmente ao meio ambiente.

Esses critérios têm seus usos, mas sua natureza diferente os torna insatisfatórios de mais de uma perspectiva. De fato, não é difícil encontrar contraexemplos, bem como exemplos que exijam processamento adicional. Por exemplo, de acordo com os critérios acima se pode dizer que o fogo tem vida.

Tal situação poderia ser facilmente resolvida adicionando a exigência de restrição espacial, isto é a presença de um mecanismo que delimite a extensão espacial do ser vivo como, por exemplo, a membrana celular em seres vivos padrão. Essa abordagem resolve o caso do incêndio mais também leva a novos problemas como a definição de uma pessoa em organismos como a maioria dos fungos e certas plantas herbáceas e não resolve o problema permanentemente pois pode-se dizer que:

• As estrelas estão vivas por razões semelhantes às do fogo.

• os geoides também poderia ser considerado como seres vivos.

• Vírus e similares não são seres vivos porque não crescem e não podem se reproduzir fora da célula hospedeira. caso extensível a muitos parasitas externos.

Se nos limitarmos a organizações "convencionais", alguns critérios adicionais podem ser considerados para encontrar uma definição mais precisa:

1. Presença de componentes moleculares como carboidratos, lipídios, proteínas e ácidos nucléicos.

2. Composição de uma ou mais células.

3. Manutenção da homeostase.

4. Capacidade de se especializar.

No entanto mesmo nestes casos alguns impasses vão ficar localizados. Por exemplo, toda a vida na Terra é baseada na química de compostos de carbono, chamada química orgânica e Alguns argumentam que isso deve se aplicar a todas as formas de vida possíveis no universo e Outros descrevem essa posição como chauvinismo de carbono levando em consideração por exemplo, a possibilidade de vida baseada em silício.

Mais configurações

A definição de "vida" de Francisco Varela e Humberto Maturana (amplamente usada por Lynn Margulis) é a de um sistema de automação à base de água, os limites das lipoproteínas, o metabolismo do carbono, a replicação de ácidos nucléicos e regulação de proteínas, um sistema de retornos negativos mais baixos que estão sujeitos a retornos positivos mais altos. Stuart Kauffman define como um fator ou sistema de fatores autônomos capazes de reproduzir e concluir pelo menos um ciclo de trabalho termodinâmico.

A definição de Robert Pirsig está em seu livro Lila: Uma pesquisa sobre ética , como tudo maximizar a gama de possibilidades futuras, isto é o que toma as decisões que levam a um número maior de futuros possíveis ou mantém o maior número de opções abertas.

Os bioquímicos definiram a vida como um conjunto de moléculas que em suas interações mútuas desenvolvem um programa de autorregula são cujo resultado final é a perpetuação da mesma coleção de moléculas. Um equilíbrio dinâmico que ao trocar matéria e energia com o meio ambiente permite a redução da entropia. Provavelmente existem mais possibilidades para definir a vida uma vez que ela pode ser entendida com base no significado atribuído à "vida".

Descida modificada: um recurso útil

Uma característica útil na qual uma definição de vida pode ser baseada é a de filhos modificados: a capacidade de uma determinada forma de vida, produzir filhos semelhantes aos pais, mas com a possibilidade de alguma variação devido à sorte.

A prole modificada é em si mesma capaz de permitir a evolução desde que a variação entre a prole dê chances diferentes de sobrevivência. O estudo dessa forma de hereditariedade visto na natureza é chamado de genético. Em todos os estilos de vida conhecidos, os vínculos que não são considerados seres vivos são excluídos, mas incluindo vírus e vírus de classificação incerta - o material genético consiste principalmente em DNA comum ou outro ácido nucleico, RNA.

Uma crítica a esse critério surge quando consideramos o código de certas formas de vírus e programas de computador estruturados por meio de programação genética: a questão dos programas de computador pode ser considerada como seres vivos dada essa definição certamente é uma questão controversa.

Exceções à definição comum:

Muitos organismos são capazes de se reproduzir e ainda são seres vivos como mulas e formigas que trabalham. No entanto essas exceções podem ser consideradas aplicando a definição de vida a uma espécie ou no nível de um gene individual. No entanto novas questões sobre essa abordagem são inevitáveis ao considerar questões específicas como a seleção de parentesco que fornece informações adicionais sobre a capacidade de indivíduos não reprodutivos, no entanto aumentar a disseminação de seus genes e a sobrevivência da cepa deles.

Quanto aos dois casos em que o fogo e as estrelas correspondem à definição de vida ambos podem ser facilmente abordados determinando o metabolismo de uma maneira mais bioquimicamente precisa. Nos fundamentos do livro de Bioquímica , The Donald e Judith Voet definem metabolismo da seguinte forma:

"O metabolismo é o processo geral pelo qual os sistemas vivos adquirem e usam a energia livre necessária para desempenhar suas diversas funções. Eles fazem isso combinando as reações inativas da oxidação de nutrientes com os processos intrínsecos necessários para manter um estado vivo como a realização de trabalhos mecânicos, o transporte ativo de moléculas contra níveis de concentração e a biossíntese de moléculas complexas. "

Essa definição usada pela maioria dos bioquímicos deixa claro que o fogo não está vivo, pois libera toda a energia oxidativa de seu combustível para uma reação "explosiva", na forma de calor.

Os vírus se reproduzem, as chamas crescem, as máquinas se movem, certos programas de computador sofrem mutações, evoluem e no futuro, provavelmente exibem comportamentos muito complexos. No entanto eles não são seres vivos através dessa definição. Por outro lado, a origem da vida com o metabolismo das células e o sistema reprodutivo, pode não ter existido. A maioria no entanto não considera essas entidades seres vivos e em geral todas as cinco características devem existir para serem consideradas vivas.

Definição biológica moderna

Dado esse impasse, dada a definição mais recente e parcial, proposições não confirmadas certamente sabem que biologicamente a vida é um fenômeno natural que pode ser descrito como um processo contínuo de reações químicas metabólicas que ocorrem em um ambiente evolutivamente estruturado, ambiente para contribuir para o aparecimento e manutenção de tais reações, que fabricado sempre sob o controlo direto ou indireto de um grupo de moléculas específicas, ácidos desoxirribonucleicos ou simplesmente de ADN.

A presença de DNA ou de uma maneira, "equivalente". RNA é atualmente um pré-requisito para a definição de uma entidade viva mais ainda é discutido se a presença de uma forma potencialmente funcional dessa molécula é uma condição suficiente para defini-la. A classificação dos vírus como seres vivos ou não ainda não é certa.

A vida no contexto religioso

O significado da vida é tão infame que não é esquecido pelos religiosos. É baseado no princípio da vida ou na existência da alma (na fé cristã, exclusiva do homem). na existência de movimento (do termo latino anima) no caso, ou a duração da existência de movimento de um indivíduo ou entidade.

Do ponto de vista cristão no caso bíblico como na vida terrena e natural as coisas que têm vida, em geral têm a capacidade de desenvolver metabolizar, reagir a estímulos externos e se reproduzir. A palavra hebraica usada na Bíblia e na palavra grega, a palavra hebraica e a palavra grega que significa "alma", também são usadas para se referir à vida não em um sentido abstrato mais na vida como indivíduo ou animal. Compare as palavras "alma" e "vida". Conforme usadas no Livro de Jó, capítulo 10, versículo 1 . Salmos, capítulo 66, verso 9; Livro de Provérbios, capítulo 3, verso 22. Segundo a Bíblia a vegetação tem vida, operando neste princípio da vida, mas não a vida como alma. A vida no sentido mais amplo, aplicada aos seres inteligentes, é a existência perfeita a que a alma tem direito. O conceito dentro da fé religiosa, no entanto, transcende a ciência e a biologia modernas sem o apoio de qualquer natureza científica moderna que confirme a existência da alma. O animismo tem sido rejeitado pela ciência neste caso.

Origem da vida

A origem da vida levanta questões científicas, religiosas e filosóficas.

Ainda não existe um modelo de consenso sobre a origem da vida, mais a maioria dos modelos aceitos é baseada de uma maneira ou de outra nas seguintes descobertas:

1. As condições pré- bíoticas são um resultado plausível na criação de moléculas orgânicas simples, como mostra a experiência de Urey- Miller.

2. Os fosfolipídios formam espontaneamente camadas duplas, a estrutura básica da membrana celular.

3. Procedimentos para a produção aleatória de moléculas de RNA podem produzir ribossomos capazes de se replicar sob certas condições.

4. A árvore da vida converge todos os seres vivos conhecidos para um ponto de origem comum.

Existem muitas suposições diferentes sobre o curso seguido por moléculas orgânicas simples para protozoários e metabolismo. A maioria das probabilidades tende à predominância de genes ou à predominância do metabolismo. Uma tendência recente é a busca de modelos híbridos que combinem aspectos de ambas as abordagens.

Segundo o astrônomo e astrofísico Thomas Gold, a teoria da biosfera quente e profunda mostra que há fortes evidências de que a vida microbiana é extremamente difundida nas profundezas da crosta terrestre. De acordo com essa teoria a vida foi identificada em vários locais no fundo do oceano, associados às emissões originais de gás. Essa vida não depende da energia solar e da fotossíntese como principal fonte de suprimento de energia e é essencialmente independente das condições da superfície da Terra. Se origina o fornecimento de energia a partir de fontes químicas, devido à emergente líquido , que se originam a partir de níveis mais profundos da Terra. Monócitos seres vivos em tais ambientes é agora classificado na própria, seu super-reino, o antigo , e pode muito bem proteger os mecanismos que criou os primeiros seres vivos.

Segundo a teoria, em massa e volume essa biosfera profunda pode ser comparada a toda a vida da superfície. Essa vida microbiana poderia, em princípio, explicar a presença de moléculas biológicas em todos os materiais carbonáceos da crosta, e considerar que esses materiais provêm inteiramente de depósitos biológicos que se acumulam na superfície não seria necessariamente válido.

A vida, como é conhecida, pode ser encontrada em um caso generalizado e nos corpos planetários do nosso Sistema Solar ou mesmo em objetos isolados vagando no espaço interestelar. já que muitos deles têm condições tão favoráveis para que isso aconteça como as encontradas em certas situações aqui na terra, embora ainda sejam ambientes completamente inóspitos em suas superfícies para quase todos os seres vivos. Pode-se até assumir que a única alternativa é distribuir amplamente a vida no universo, habitada por corpos planetários em nosso sistema solar em outros sistemas estelares. Hoje, sabe-se que nossa tabela periódica é responsável por descrever toda a química do universo.

A vida, como sabemos, é baseada em carbono e água, e a energia é normalmente obtida pela presença de oxigênio, seja livre no ar ou liberado pela redução de compostos como óxidos, sulfatos e outros. As fontes de carbono estão relacionadas aos hidrocarbonetos primordiais, especialmente o metano. Tais substâncias primordiais estão amplamente distribuídas no universo, e supor que os processos que as causaram ocorreram somente aqui na Terra são para muitos, nesses termos, pelo menos muito incentivadores. A extensão desse argumento nos leva ao caso da panspermia.

Além da especulação, na realidade, porém, a vida como é conhecida quase certamente emergiu e certamente evoluiu na Terra. De acordo com naturais Marcelo Gleiser sobre "Imperfect Creation" livro, a vida teria surgido na Terra do que antes sobre 4 disekatommyria anos. Os primeiros registros fossilizados da vida datam da estratigrafia formada na era paleolítica do século antigo , cerca de 3.430 bilhões de anos atrás.

A natureza, em seu sentido mais amplo, é equivalente ao "mundo natural" ou ao "universo natural". O termo "natureza" refere-se aos fenômenos do mundo físico, mas também à vida em geral. Geralmente não inclui objetos artificiais.

A palavra "natureza" vem da palavra latina natura que significa "qualidade básica, humor inato, o curso das coisas e o próprio universo". A Natura é a tradução latina da palavra grega physis , para que em seu significado original refere-se à forma inata plantas e animais espontaneamente desenvolvidos. O conceito de natureza como um todo - o universo natural - é um conceito mais recente que tem sido usado cada vez mais com o desenvolvimento do método científico moderno nos últimos séculos. Dentro dos vários usos atuais dessa palavra, "natureza" pode se referir ao campo geral de diferentes tipos de seres vivos, como plantas e animais e em alguns casos a processos relacionados a objetos inanimados - a maneira pela qual existem várias especificidades. Tipos de animais, coisas e suas mudanças espontâneas bem como o clima atmosférico, a geologia da Terra e a matéria e energia que esses seres possuem é frequentemente considerado um "ambiente natural": animais selvagens, rochas, florestas, praias e geralmente tudo o que não foi substancialmente alterado pelo homem ou permanece apesar da intervenção humana. Essa noção mais tradicional de coisas físicas sugere uma distinção entre o físico e o artificial, sendo este último entendido como algo feito pela mente ou pela consciência.

Etimologia

Latim, natura, comp. do assunto natus , p.pass . de Nascere = Nascer e Urus = Desejo do futuro participante de Orid = Emergir , ser criado, o poder que cria.

O que aparece, o que acontece no nascimento. O que é e faz desde o nascimento, de acordo com as leis universais aplicadas em um contexto caro. Ordem ou sistema de leis que precedem a existência das coisas e a sucessão dos seres. A totalidade de todos os seres que compõem o universo. Substância e qualidade inerente a um ser. Também é entendida como a "qualidade, natureza, gênio, tipo, caráter" de um ser.

Vida

Um pé com os jovens

Embora não exista consenso universal sobre a definição de vida, os cientistas geralmente aceitam que a manifestação biológica da vida é caracterizada pelos seguintes fatores ou funções: organização, metabolismo, desenvolvimento, adaptação, resposta a estímulos e reprodução, seres vivos (reinos vegetais ) ( animais, fungos, protetores, antiguidades e bactérias) têm essas propriedades em comum: consistem em células que possuem uma organização complexa baseada no metabolismo da água e do carbono e têm a capacidade de desenvolver, responder a estímulos e se reproduzir Portanto, uma entidade que satisfaça essas propriedades é considerada viva.

A biosfera é a parte da camada mais distante do planeta Terra, incluindo ar, terra, rochas superficiais e água e é neste local onde a vida evoluiu e onde os processos da vida são construídos e transformados Do ponto de vista muito amplo da geofísica a biosfera é o sistema ecológico global que integra todos os seres vivos e seus relacionamentos incluindo sua interação com os elementos da litosfera (rochas), hidrosfera (água) e atmosfera (ar). . Atualmente, estima-se que a Terra contenha cerca de 75 bilhões de toneladas (7,5 kg x 1013) de biomassa, que existe em vários ambientes da biosfera. Cerca de nove décimos da biomassa total do mundo são plantas, das quais a vida animal depende da sobrevivência. Até o momento, mais de 2 milhões de espécies de plantas e animais foram identificadas e as estimativas do número real de espécies existentes variam de alguns milhões a 50 milhões. O número de espécies existentes muda constantemente, à medida que novas espécies aparecem e outras deixam de existir com dinâmica contínua. Atualmente, o número total de espécies está diminuindo rapidamente.

Eu só quero dizer que a vida é a irmã da morte como a morte é a irmã da vida que provavelmente existe um termo de construção que apenas seguimos um caminho em que temos que procurar uma prova real da existência da vida em mortais que da maneira mais ponderada constrói , construção e desenvolvimento do ser humano que sofreu uma transformação que será essencialmente o oposto de morrer na morte vemos a vida se distrair em uma existência de presenciarmos um contexto e o amor passar por um ou mais diferente lado, estão confortavelmente procurando certezas sobre as incertezas que obviamente devem ter uma construção que encaixe tudo em harmonia bem como uma desconstrução que coloca tudo em total desagrado que chamamos de tempo de retorno escrito na Bíblia que Deus criou o céu e o mar e as pessoas construíram uma fonte muito boa para as relações com a vida que sempre veio com um quadro revelado mostrar as realidades da vida cotidiana que uma discrepância de tempo e dias tudo é feito em um alvo de amor e ódio onde o homem pode entender e compreender suas necessidades de evolução e origem que o completaram desde o começo do mundo em que Deus criou Adão e Eva no Paraíso e como a Bíblia diz e se comprometeram por comer da árvore da vida e eles foram expulsos do paraíso e o mundo foi transformado em uma transformação na qual o homem se tornou um deus desde o início em que os deuses construíram o Olimpo e isso fez o homem entender sobre as memórias e pensamentos como a vida e a morte devem ser como um sonho de entrada e saída no qual o mundo seria cheio de prazer e vontade e todos gozariam de todas as necessidades da vida e sua relevância se um setor fosse criado entre humanos e animais praticamente tudo e tudo iria parar em suas habilidades para unidades em complicações, percepções e idade do homem que poderia estabelecer um comportamento ou doutrina entre tribos e grupos que fizeram sendo o mundo uma captura, o que você ensinou-lhe a vida e entender sobre a morte e a vida que você simplesmente deve estabelecer uma lógica que permanece intacta para suas naturezas mais do que possível as incertezas mais impensáveis para padronizar como homem-chave entre um duelo com dinossauros até os tempos modernos que estabeleceu uma identidade mais sintonizada com as desconstruções e construções da vida deixando a terra como uma emissão criativa de uma aparente existência do ser vivo que se tornou homem embora mulheres e animais tenham sido preservados de todas as maneiras que o homem deveria ter vindo do macaco como um homem primitivo e que o mundo veio de uma grande explosão causada por um asteroide que destruiu a face da terra e tudo começou do nada, também se diz que o universo veio de uma grande explosão na qual o universo foi densamente aquecido e que tudo foi padronizado por partículas em átomos em que a vida se formou na terra criando seres humanos e animais nos quais a palavra Deus vem como manifestação de eventos a partir de um elo que podemos simplesmente dizer que construímos e formalizamos uma alquimia mais focada no absinto, pois uma substância tomaria a forma de uma serpente à medida que o mundo melhorasse dentro de uma harmonização natural da natureza entre quatro elementos construtivos. Emitindo vida no ar, na água, na terra e no fogo em que seus gênios podem nos formalizar para uma pessoa e lógica em que a matéria faria parte de tudo e em uma fração menor de um elemento em que as partículas atômicas estariam em um curto período de tempo em que se formariam em um corpo atômico chamado de pessoal entre tempo e espaço o universo se tornaria mais entre espaços deixando tudo e criando tudo para uma saída de escape que iniciou a vida planetária e seus dispositivos de saída e entrada como criação e destruição na qual Deus seria um fator homogêneo do universo e onipotente de todas as coisas nas quais eles foram criados em um contexto, construção e destruição, como um deus entre várias questões de significância entre a vida como uma luz, como uma demonstração de vida e ódio, como a destruição da morte, também conhecida como o diabo que representa as chamas, o fogo eterno de deus emitido por o diabo que é o próprio Deus na forma de luz que representa a vida que nunca desaparece e sempre ressuscitou acima de todas as coisas do paraíso que seria um ponto de partida para todas as almas em que nos padronizamos como o paraíso e o inferno seria o lado sombrio da vida que simbolizaria o diabo em quem ele levaria o lama ao purgatório como uma sentença de morte e o pecado na vida e na morte e o mundo não estabeleceria outro comportamento, mais o paraíso e o inferno como representação da vida e da morte em seguida somente eu sou um deus como havia apenas um deus e o diabo são duas maneiras de estabelecer em um como o mundo também veio como uma grande explosão que se destaca e fugas ou saídas de escapes, todos formados e padronizado deixando na terra um lugar para viver e morrer onde as duas esferas nos mostram mais que o maior pecado e descrença em Deus e a salvação seria crer em Deus o todo-poderoso criador do céu e da terra onde nossa vida ela sempre nos revelar os mistérios das profundezas do céu e da terra que sempre nos revoltavam por vários propósitos de luz e escuridão com a vida se tornando algo sobrenatural para uma natureza pródiga que sempre nos padronizava por sua existência e sua vida em que são conhecidos como os bons e os maus que se tornam tudo na luz e nas trevas e a vida se torna algo como um ciclo no qual podemos viver e morrer até a construção e destruição da vida devido à morte que é escura, fria em quanto vai a vida era mais fina porque é leve, branca, quente e trata-se de uma alquimia e de uma existência aparente na qual podemos simbolizar sua habilidade , cumplicidade e construção em uma demonstração de tempo e espaço em que o universo sempre pode estende-se a um curso e fluxos pulsantes e o mesmo se estende a ser fino e destruído porque é sempre denso em um e mais quente gera a atmosfera do que a terra formada em tudo e para um lugar esquecido onde as horas, minutos e segundos somam menos fração de tempo se formando vidas e sempre dando mais espaço ao seu tamanho e quero dizer que a vida é a irmã da morte como a morte é a irmã da vida que provavelmente existe um termo de construção que apenas seguimos um caminho que em seguida olhamos para a prova de existência e destruição de vida em mortais da forma mais gentil de transformação que o edifício da vida, construção do ser, o homem e desenvolvimento tem sido e seria essencialmente o oposto da morte e em uma morte vemos a vida distrair uma testemunha sob o de sua existência e amor para passar por um lado diferente, buscamos confortavelmente as certezas sobre as incertezas que é claro e devem ser uma construção que coloque tudo em harmonia, bem como uma desconstrução que um sempre no descontentamento absoluto que chamamos de retorno e tempo, o que pode definitivamente ao vivo e certamente prevalecerá a vida real.

Talvez vivemos ou lemos uma história em que hoje possamos entender completamente seu valor máximo que nos distingue de talvez perceber o amor que nos faz odiar e amar por uma emoção que podemos sentir e que nossos sentimentos são despercebidos. Amar verdadeiramente uma mulher que ainda domina nossos desejos sobre certas coisas com as quais sonhamos e acreditamos que há mais ou menos desempenho entre nossos desejos que ainda temos hoje estamos aprendendo a conquistar a vida e talvez ainda estejamos ou inseguros em nosso desejo de alcançar algo que nos dê prazer sob certas condições nas quais dizemos que podemos dominar algo que nos favorece entre talvez nossa vontade e que ela pode e existe uma indiferença entre o amor de uma mulher que simplesmente nos faz amar sua existência melhor do que podemos e não entendemos por uma vontade inadequada que prevaleça um duelo que no passado como os antigos diz e que chamavam isso de se modo de conduzir entre certas formas de amor e morte, por amor entre luta e desespero, para encontrar uma explicação real entre a conquista de uma mulher e seus preconceitos e orgulho de que todos pudessem ser atraídos por seu poder. Um desejo avassalador que nos faz reivindicar que todo coexistiu naquele momento em que somos atraímos a vontade e a beleza de uma mulher real, mesmo sendo diferentes por nosso amor que se olhar para o ódio que suspeitamos da verdade que queremos manter no meio de um mundo tendencioso e catastrófico que sofremos um pouco com a ferida e a alegria social que ela nos ensina podemos encontrar uma resposta mais desejável à nossa coragem para um dia entender o poder emocional de uma mulher que nos parece e nos faz desfrutar de nossas deficiências sem sentir dor porque estamos entre um desejo de que o amor de uma mulher que nos faz amar o seu corpo e alma e que vai ser e é apenas um paraíso fluente e incomparável que iria realizar nossos corações a partir de um poder emocional que iria transformar biológicas as nossas funções orgânicas que poderia entrar somente entre duas coisas que são mais como o paraíso do que eles preenchem nossas funções emocionalmente como uma cura e o homem sem sentir dor como uma expressão do tratamento de amor em um desejo que um dia possamos entender o suficiente de amor que nada neste mundo não vai ser a nossa cobertura entre certas fantasias que fazermos para realizar os desejos que sempre valorizamos uma mulher e seus aspectos dominantes como reflexos de uma vida aventureira que nos faz conhecer caminhos específicos que nos afastam de nossa consciência de que a sociedade finalmente está passando e Eles julga sobre as mulheres pobres que são demitidas de homens incertos que ainda hoje podem apreciar uma mulher de verdade mais do que nunca. Nem todos se despedem de seu prazer porque são entre muitos indesejados, embora sejam todos iguais e nos mostrem o seu valor, encantar sem sentir dor e que possamos ver e ver o que seus rostos significam para nós das profundezas da alma como um fluido emocional que nos falta, nos deixa sonolentos e se deslocam entre Seus olhos femininos quando nos sentimos atraídos por sua natureza e beleza natural que nunca esqueceremos e deixamos para trás em uma margem onde podemos um dia entender seu tamanho para nos motivar a desejar um amor em que isso nos faz ficar triste com essa vontade entre um aspecto feminista que nos deixa tristes sem sentir dor.

Quero falar de um passado que nos domina em um contexto que simplifica o amor pelo maravilhoso prazer de uma mulher em que contamos várias histórias e até canções que o homem que é excessivo e travesso e não se contém no prazer de uma mulher em que o ódio que se torna temeroso como prova de que suas emoções estão sob o encanto da conservação de amor que talvez possamos dizer que aprendemos a viver e ainda apreciar um fenômeno que nos faz sentir e que é dividido entre os meios afetivos que quase todos nos fazem perecer áreas da vida em que tomamos como a chave para a existência de pura beleza e delicadeza de uma mulher bonita que pode ser privada de prazer e que tudo mudou para uma resistência ao amor e ao prazer em que o gozo é justificado por uma classificação em que assumimos que ela é livre de deficiência para um encanto que se pode imaginar para certas pessoas que podem nos fazer ganhar o que nós olhamos e acho que essa coisa pode peneirar nós e o que as nossas compreensão ou verdadeiramente o seu valor das profundezas da alma em que nos superou em um processo no qual podemos remover o verdadeiro sentimento da dor mesmo que não combinemos para a mesma existência e que tudo nos levará ao prazer que Nesta fração sincera desfrutamos nossa vontade sem sentir dor como expressão dessa música que a mulher tem em seu rosto dois brilhantes pois nos reflete como uma alma e chama nossas vontades e que podemos desfrutar deste paraíso que colocamos tudo na vida, naquele momento que podemos dizer que fazemos amor e deixamos para trás os obstáculos que nos esfregam na vida e desfrutamos do prazer da carne sem sentir dor e ficamos juntos em duas pessoas que no fundo podem se unir para sempre na vida.

Tudo começa sobre uma luta de gregos e troianos por Elena a mulher de Menélau que contamos a historia de um cavalo de pau que terminava uma guerra de dez anos, Menélau o maior dos espartanos venceu Palís o grande sedutor humilhando a família de Heitor em defesa da honra caprichosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor.

Alexandre figura desumana fundador da famosa Alexandria conquistava na Grécia e destruía quase toda população Tebana, a beleza atrativa de Roxana dominava o maior conquistador e depois de vencer é o vencedor entregou-se a pagam mais que formosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, a mulher tem na face dois brilhantes quando dois fies dos seus destinos, quem não ama o sorriso feminino desconhece a poesia de Cervantes, a bravura dos grandes navegantes enfrentando a pro céu em seu curo se não fosse à mulher de Maus a flor a historia seria mentirosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, Vigulino Ferreira o Lampião bandoleiro das selvas nordestinas sem temer a perigos nem ruinas foi o rei do cangaço do sertão, mais um dia sentiu no coração o feitiço atrativo do amor, a mulata da terra do condor dominava uma fera perigosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor.

O homem que é excitado e mal-intencionado não se restringe ao prazer de uma mulher em quem seu ódio fica assustado, pois prova que seus sentimentos estão sob o encanto de manter seu amor para que possamos dizer que estamos aprendendo a viver e ainda amar o que nos faz sentir divididos entre meios emocionais em que quase tudo nos faz perder nas áreas da vida em que tomamos como chave para a existência de pura beleza e a sutileza de uma bela mulher que pode ser privada de prazer e que tudo mudou sobre a resistência do amor e do prazer em que o gozo é justificado por uma classificação em que assumimos que ela está livre de incapacidades quanto a um encanto que podemos imaginar para algumas pessoas que apenas eles podem nos fazer ganhar o que estamos procurando e que isso nos convém e que nos faz ser. Eu realmente entendo seu valor das profundezas da alma em que nos levou. engajarmo-nos em um processo no qual possamos remover mais o verdadeiro sentimento de que não estamos combinados para a mesma existência e que tudo nos levará ao prazer em que essa fração sincera desfruta de nossa vontade sem sentir dor como expressão dessa música que uma mulher tem dois brilhantes, pois nos reflete como a alma e a chama de nossos desejos e que podemos desfrutar deste paraíso do qual nos livramos de tudo na vida naquele momento quando podemos dizer que com amor e deixe obstáculos esfregando as costas da vida e a desfrutar do prazer da carne sem sentir dor e vamos ficar juntos em duas pessoas tão profundamente e podem juntar-se para tudo na vida. Eu só quero dizer que a vida é a irmã da morte, como a morte é a irmã da vida que provavelmente existe um termo de construção que apenas seguimos um caminho em que temos que procurar uma prova real da existência da vida em mortais que da maneira mais ponderada constrói , construção e evolução do homem sofreu uma transformação que será essencialmente o oposto de morrer na morte vemos a vida se distrair em uma existência presenciarmos contexto e o amor passar por um lado diferente em cima dos poderes e pedem certeza conta uma incerteza que obviamente deve ter uma construção que encaixe tudo em harmonia de bem como uma desconstrução que coloca tudo em absoluto desagrado que chamamos de tempo de retorno escrito na Bíblia e que Deus criou o céu e o mar e as pessoas construíram uma fonte muito boa para seus relacionamentos com a vida que sempre vieram de nós em um contexto que nos revela e nos mostram que são as realidades cotidianas que com uma diferença de tempo e dias e hoje tudo se torna um alvo de amor e ódio onde o homem pode entender e entender suas necessidades de evolução e origem que o completaram dez anos desde o começo do mundo em que Deus criou Adão e Eva no Paraíso e como diz que cometeram uma catástrofe por comer da árvore da vida e foram expulsos do paraíso e o mundo se transformou em uma transformação na qual o homem talvez possa ser um deus e os deuses construíram o Olimpo e isso fez o homem fazer o bem, recebê-lo direito sobre os desejos e pensamentos como a vida e a morte deve ser como uma entrada e saída como um sonho em que se encontra o mundo em um conjunto de doutrinas sincréticas e religiosas, místicas e iniciativa de caráter que eventualmente adicionado filosóficas reflexões buscando conhecimento da divindade para alcançar a elevação espiritual do homem certamente em sua vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/05/2020
Reeditado em 18/06/2020
Código do texto: T6945251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.