VADIM BORG/SANTO GRAAL .fim

Uma sacerdotisa vestida com roupas típicas do Egito, entrou na sala. Ela retirou duma maleta estatuetas e distribuíu no altar.

Um deles era o Santo Graal. Com um punhal ela cortou um invólucro de sangue e derramou no cálice. Depois pegou o Livro dos Mortos e passou a ler uma invocação em árabe:

- Nahmiduk NEBTY (louvamos irmãos Nebty)

Amir alzalam walfawdaa ( Seth príncipe das trevas)

Syd alshari, tujasid alsharu (encarnação do mal,senhor da escuridão)

Eam aljahim, Shaytan akbar (demônio maioral, general do inferno)

Ela bebeu três goles do sangue e passou para os outros. Um por um eles iam bebendo do Santo Graal.

Quando a taça foi estendida para Vadim, ele bebeu do sangue e aproveitou para cuspir a cápsula da boca dentro do líquido. O cálice foi devolvido para a sacerdotisa, e ela bebeu o resto que havia ainda dentro.

Alguns minutos depois, eles adormeciam tombando no chão.

Borg comunicou a polícia pelo celular que trazia na meia. Logo dez viaturas cercaram o lugar, levando todos presos. Os objetos furtados foram resgatados e levados para o distrito para identificação.

Vadim Borg restituíu o Santo Graal para a catedral de Valência, e ele foi recolocado no seu devido lugar. Uma belíssima obra artesanal o Santo Graal, repousando no pedestal de ouro, da taça parecia emanar um fluído de paz. Talvez fosse mesmo aquele, o original cálice de Yeshua.

FIM

__________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7082511
Classificação de conteúdo: seguro