Sou verso e poesia

Maria L. Silvia

Sou alguém de pequena estatura coberta de aventura, rica em sonhos, sou um cofrinho de amor.

Sou alegre porque vivo para Deus, sou alguém porque ELE me escolheu, é meu criador.

Sou grande porque realizo sonhos, sou pequena porque maior é Deus o arquiteto que a mim desenhou.

Sou poetiza, escrevo poemas e poesias atraves fa inspiração do SENHOR.

Sou a própria estrada da vida, por ela eu sigo de cabeça erguida, a DEUS agradecida por tudo que sou.

Também sou verso que rima o AMOR, porque foi Deus que escreveu. Cada palavra escrita com o sangue que por mim verteu.

Sou alguém muito simples, sou também como você, com uma pequena diferença por não lhe conhecer.

Sou a flor que espalha perfume, sou a pétala que desfaz a beleza, sou menos que o céu, sou como estrela de muita grandeza.

Sou maior que o encanto da lua. Tremenda como o vulcão, sou como criança que tem bom coração.

Sou brilhante como o sol ardente na pele do homem nuo, sou como a noite escura que contempla a alma tua.

Tenho o frescor das nuvens carrega pela chuva.

Sou como o silêncio da noite nas horas de calma e frio.

Sou quente como o fogo, sou fria como as águas dos rios.

Sou brava como o vento, sou humilde como o perdão.... Sou alguém especial que mora no MARANHÃO.

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 24/05/2021
Código do texto: T7263464
Classificação de conteúdo: seguro