ONDE ENCONTRO DEUS ?

Alguém, seguindo um caminho, pára e pergunta:

Onde encontro Deus ?

(Olhe ao seu redor... Consegue enxergar vários pontos invisíveis?)

Não... Claro que não!... Como posso enxergar o que é invisível?

(Tem razão... – Seria um atalho... No entanto, não se pode enxergar o que é invisível aos olhos, mas vou te ensinar outro caminho, embora seja mais longo... ...

Olhe à sua volta e escolha um caminho qualquer... Siga por esse caminho por toda vida... Até o final onde tem uma placa...)

Tá... Mas que placa é essa?

(É uma placa indicativa de que o caminho termina ali. Não há como seguir adiante...)

Como posso saber se é essa a placa final?

(Você saberá, identificando o que está escrito na placa: Há um nome... )

Que nome é esse ?

(Não sei dizer, pois eu não te conheço...)

???

(... Mas você saberá, pois é um nome que você já ouviu por várias vezes... Há também a inscrição de alguns números...)

Que números são esses ?

(São números indicativos de um intervalo tempo... O tempo que você levou do início ao fim do caminho percorrido)

???

(Não se preocupe... Você reconhecerá a placa no momento certo... Em seguida, olhe para o alto... O que você procura está no plano superior... Mas saiba que esse plano não é perceptível aos olhos... No entanto, você estará mais apto a percepção do invisível)

“Quem é sábio, que entenda essas palavras; Quem é prudente, que as saiba.” Oseias 14:9

s.v.a