O MEU DESTINO DOLORIDO

Desde os meados entre 1983 que a vida me prepara sempre altos e baixos, entre alegrias, saudades, falta a liberdade, uma vida tão sofrida, mudança de cidades e estados desde minha infância, onde nunca parou, contudo o tempo passando a mente amadurecendo mas o tempo nunca ao meu favor, o tempo nunca dar uma pausa, andando com um andarilho passando altos e baixos. Assim chega-se nos anos 1990 onde nao continuo no mesmo lugar, tentando colocar a vida em rumo, mas sempre correndo de um lado para outro trabalhando praticamente dia e noite em busca de meu destino.

Lutando em um mundo gigantesco atras de conhecimentos foi onde fui e me deparei em Corrientes uma linda cidade na Argentina onde fiquei pouco tempo, voltando os meus sofrimentos almentaram sem rumo, sem ter onde morar, vivi muito tempo passando fome, catando lixo pra matar a fome, Deus protegei-me... Onde estara o meu destino tao dolorido porque tanta tristeza e sofrimento. O tempo tão injusto comigo, lagrimas rolam em minha face envelhecida de tanto sofrimento.

Eu tenho um conto para contar

Às vezes fica tão difícil escondê-la bem

Eu não estava preparado para a queda

Cego demais para ver a escrita na parede

Um homem pode contar mil mentiras

Eu aprendi bem a lição

Espero viver para contar o segredo que aprendi

Até então vai queimar dentro de mim

Eu sei onde a beleza mora

Eu vi uma vez, eu sei o calor que ela dá

A luz que eu nunca poderia ver

Brilha por dentro, eu não pode tirar isso de mim

A verdade nunca está muito atrás

Eu a mantive bem escondida

Se eu viver para contar o segredo que eu sabia, então

Eu terei a chance novamente?

Se eu fugisse eu não teria força para

Ir muito longe

Como eles iriam escutar

A batida do meu coração?

Vai esfriar? (Vai esfriar?)

O segredo que escondo, vou envelhecer?

Como eles poderiam escutar?

Quando eles vão aprender?

Como eles vão saber?

E o tempo continua e o sofrimento tambem contudo vivi em uma prisao ensolado e abandonado, esquecido por todos, ignorado por todos, envelhecendo as dificuldades almentando, o mundo resolve se virar contra sem anti queridos para me auxiliar portas! Sempre fechadas, perco para morte minha unica esperança a Mãe. Entao o mundo ficou ainda maior e eu cada vez deminuindo, barriga dolorida de fome, a confiança em Deus almenta e os problemas tambem.

A falta de uma mão amiga faz uma falta imensa, sem saber para onde ir, o sustento cada dia pior a Deus eu peço apelos, as lagrimas nao secam continuam almentando, Deus guie-me para que eu possa continuar com todo o meu sofrer mas sempre a espera de um milagre que é apenas o que me resta um MILGRE e a misericordia do Deus Altissimo... Choro......