SSSSSsssss- fim

Alguns dias depois um biólogo foi ao Pântano de Manchac, estudar e classificar a vegetação e plantas ainda desconhecidas, que vingam no lugar pantanoso. Ele avistou dentro da vitória- régia, o celular. Com um galho comprido puxou a vitória- régia para a margem, retirou o celular e ficou observando os filmes registrados na câmara. Numa cena aparecia emergindo do pântano pegajoso uma gigantesca reptília, uma Titanoboa.

— Incrivel, sensacional descoberta!! Um exemplar sobrevivente e conservado da cobra legendária Titanoboa Cerrrejonensis!!

Satisfeito com o achado, já imaginando o sucesso que iria fazer, ao colocar o vídeo na internet, virou-se tarde demais ao escutar um assovio estridente.

Na água cor de esmeralda do pântano, ficou boiando sua mochila. Dentro dela o celular começou a tocar ♫ ♪ com insistência, depois afundou no lamaçal e silenciou para sempre ♫ Clic .

Mais tarde os cinco cadáveres foram encontrados, tendo seus ossos triturados, sendo o ato atribuído para os crocodilos.

Assim o segredo da reptília histórica, a Titanoboa Cerrejonensis segue oculto pelo Pântano de Manchac, sendo visto como uma história de assombração a mais para atrair turistas. O tal de silvo SSSssss que vem do lugar, ainda ninguém soube explicar, apenas as árvores sabem, mas não podem contar.

♥ FIM

________________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 13/03/2022
Reeditado em 13/03/2022
Código do texto: T7471654
Classificação de conteúdo: seguro