A CIDADE FANTASMA

( Mistério + Horror)

Silencioso, vazio, recoberto por vegetação e musgos, cogumelos, moradias arruinadas, poeira, teias de aranha, ratos e morcegos. Assim se encontra a cidade fantasma Triedorf. Todos os moradores abandonaram o povoado, deixando suas casas mobiliadas, roupas e utensílios, bicicletas, autos, sem ninguém saber o motivo. Os habitantes não foram mais vistos em lugar nenhum, parentes residentes em outras cidades, não tiveram mais notícias, e nunca foram localizados. O mistério já foi tentado decifrar por especialistas, para encontrar uma explicação do desaparecimento, mas sem resultado. As autoridades desistiram das investigações, por falta de pistas concretas. Os poucos animais que restaram, foram levados para abrigos, para serem adotados. Os pássaros evitam o lugar, apenas alguns corvos sobrevoam de longe o vilarejo, sem se aproximar.

No cemitério as tumbas são tomadas por capim, ervas daninhas e plantas, folhas secas, a capela mortuária com vidros, estatuetas de santos quebrados, num cenário deserto e fúnebre.

Era como se as pessoas tivessem fugido apressadamente de algo terrível, abandonando tudo, apenas tentando salvar suas vidas.

— Mas o que será que causou tanto temor, tamanho espanto, ao ponto de todos os moradores abandonarem repentinamente o vilarejo de Triedorf, desaparecendo, renunciando a todos os seus demais pertences ??

♥ segue no cap.2

_______________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 16/03/2022
Reeditado em 16/03/2022
Código do texto: T7474080
Classificação de conteúdo: seguro