O MANIPULADOR

Sentindo a ausência paternal, Luiz Soares, absolveu todos conflitos gerado pela sua mãe, Inezita Soares della Costa, deste criança.

No começo, ele se sentia como m patinho feio, não conseguia expressar suas emoções, era hermético, um ser humano apático, e sua mãe percebendo, nunca o ajudou, porém, tinha muita estima por ele porque dos três filhos, ele era o mais sensível.

Com o decorrer dos tempos, a maturidade aflorando, ele sentiu a vontade de matar, matar primeiramente o pai havia afastou-se porque sua esposa era uma mulher de caráter duvidoso,mulher capaz de tudo para atingir objetivos através de as beleza.

Luiz Soares, em 1966, foi para o exército, onde se apaixonou perdidamente por Cassandro, um sargento da reserva, homens de finos tratos que morreria misteriosamente em um centro de tortura que havia na Maciel Pinheiro, rua central da cidade. Amigos de infância do Luiz como Thomas e Elizandro, foram torturados por ele e assassinados na saída para Queimadas, cidade localizada no interior paraibano, e uma jovem chamada Marlene, que ele havia conhecido num ônibus interestadual, também fora assassinada. Essa moça tinha um relacionamento com o jovem Luiz Soares, olhos azuis, pele queimada do sol, que escondia mistérios que o fazia refém da escravidão na sua casa onde manterá durante a vida um incestuoso romance com a mãe que o tornava manipulador de mentes e muito perigoso.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 17/03/2022
Reeditado em 17/03/2022
Código do texto: T7474610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.