O PREFEITO DA AFONSO CAMPOS

Eneias, era um homem que morava numa rua de uma cidade com mais de 400 mil habitantes, cidade esta que não ia para frente a muitos anos por causa do regresso. Ele, o Eneias, era tão inescrupuloso que além de ter aproveitado a doença do pai para tirar vantagens, conseguiu uma procuração, e as cabeças de gato começaram a sumir da fazenda do papai, sempre quis causar polêmica e medo nas pessoas quando garotão, era do tipo sou Mamede mais vivo da terra grande, morô! Se casou com uma interesseira hipócrita que vivia as custas da vida alheia se tornando o par perfeito para o Eneias, o golpe deu certo.

Roubou a mãe, passou a perna nos irmãos, e ainda por cima quer tomar conta da rua, da vida das pessoas, a fazer mexericos com que nunca lhe fez mal algum, sonso, morde e assopra, é o prefeito da rua Afonso Campos, se mete em tudo e não olha para o que fez no passado:” Olha seu filho Eneias, uma Maricota!!!”

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 17/03/2022
Código do texto: T7474613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.