Por você.

Me sinto sufocada.

Esse arrepio que percorre minha espinha.

Essa dor que rasga meu peito.

Esse líquido quente que escorre em minhas mãos.

Por que você não voltou?

Por que preferiu me deixar?

Qual seu problema?

Você prometeu nunca me deixar, nunca me machucar.

Eu acreditei em suas palavras, eu me entreguei por inteira e profundamente em um relacionamento raso, em algo que eu sabia no fundo que não daria certo, que iria me machucar, mas mesmo assim me entreguei.

Você partiu o pequeno pedaço que restava do meu coração.

Por que?

Mas tudo bem, eu não me importo.

Esses sentimentos, essas angústias, me deixam surtada.

Agora você entente meu amor, agora você consegue compreende o porquê de tudo isso.

Pois eu não entendo, estou cega de amor, estou cega de ódio.

Você decidiu ir embora então irei junto, mas antes, quero que sinta o que eu senti e, saiba que essa dor é muito pior quando se parte do coração. Fisicamente não é nada são só beliscos.

Arranquei suas mãos, para que não dê carinho a mais ninguém além de mim.

Cortei seus lábios, para que ninguém experimente do seu beijo.

Perfurei seus olhos, para que não ache ninguém mais bonita do que eu.

Arranquei seu membro pois, o único prazer que você deveria ter sentido não foi comigo.

E por fim, arranquei seu coração, já que você havia o prometido para mim.

Como todas as mortes clichês, me matarei por você de uma forma linda, aliás, como você sempre me disse: “o amor é lindo”

Rasgo-me ao meio em cima de você, mesmo depois de morto, sinto sua energia se esvair de seu corpo, obrigada pela sensação, sinta a minha se juntando a ela.

Você não pode ser de mais ninguém além de mim.

E eu serei sempre sua e de mais ninguém.

Lena Gomes
Enviado por Lena Gomes em 07/05/2022
Código do texto: T7511222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.