A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO É A MÃO QUE GOVERNA A HUMANIDADE

Numa pequena cidade do interior da Paraíba havia um jovem senhor de aproximadamente cinquenta anos que tinha mania de perseguição. E, as vezes era muito solitário, porém, ele sentia-se muitíssimo bem por se sentir sozinho porque sua realidade era a pluralidade do contexto que habitava sua mente a realidade e a imaginação. Com a morte de sua mãe, sua irmão criou a maior mentira para todos familiares e para vingar-se, ela, a irmã, usou a sobrinha oportunista, uma metida a alpinista social sem nenhum caráter. Assim, a vida do jovem tornou-se um verdadeiro caos, e e3le com destreza foi descobrindo que sua imaginação e realidade não era só de sua mente brilhante, era de oportunistas que desejavam enlouquecê-lo para ficar com a herança.

Ele, o Célio Marcel, implorou ajuda para todos conhecidos da sua vizinhança e também aos direitos humanos internacionais, mas, nada de relativamente positivo acontecia, deixando-o triste, e confiante, porque sua esperança estava na sua espiritualidade e no quebra-cabeça que ele inteligentemente começou a estrategicamente perceber os fatos. Então, ele escreveu para um amigo nos EUA pedindo ajuda, e depois de envio de fotos, cartas, e mensagens, o misterioso caso de Célio começa a ser revelado para autoridades que havia de maneira pífia não assistido como encontra-se nas leis.

Sua irmã, uma pessoa problemática começou a sentir o peso da história e logo resolveu sair de sua casa para morar com um filho oportunista. Assim, o misterioso caso começa a revelar-se com a depredação do patrimônio, um casa no centro da cidade em estilo arte Deco. O plano dos algozes estão começando a ter visibilidade e os culpados a serem observado para hora do desfecho final...

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 01/07/2022
Código do texto: T7550185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.