A CULPA É SUA!

Bastou apenas uma ligação para amargurar a vida dele é deixá-lo completamente estressado. Começou pelo próprio toque da chamada telefônica, logo reconhecida como sendo dela. A princípio pensou em não atender, mas tem coisas e obstáculos na vida que é melhor contornar de uma vez por todas. Portanto, atendeu.

Sua ex mulher, aos gritos e lágrimas, articulando cada palavra e frase num ritmo doentio e ofegante, informou que ladrões tentaram arrombar o portão da garagem da casa dela. Detalhou os passos a passos da tentativa, choramingou, culpou todo mundo por sua desdita, bradou contra tudo e todos por estar só e ninguém cuidar dela, esmiuçou a outrora vida dos dois quando juntos, tagarelou aos prantos e, por fim, quando não havia mais nada para dizer sobre tanta coisa relatada e detalhada, afirmou categoricamente que a culpa era dele.

Nesse momento o cara não aguentou mais nem a ladainha nem o fato de receber na cara a afirmação de que a culpa era dele. Desligou o celular sem nada dizer, vestiu roupa de corrida, aspergiu um perfume masculino suave sob o pescoço e saiu pensando em se distrair olhando as belas pernas das garotas que faziam caminhada no pátio do condomínio.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 29/08/2022
Código do texto: T7593592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.