UM MONSTRO!

Num dia normal de trabalho, laborando com eficiência como o objetivo de executar seu trabalho da melhor forma possível contra contrabando, roubo de carros, tráfico etc, os policiais federais paravam aleatoriamente carros na estrada. Numa dessas incertas, o veículo estacionou no local indicado pelo policial e aguardou.

O guarda verificou a parte externa do veículo minuciosamente, cada detalhe, depois pediu os documentos do condutor e seu carro. Ao receber a documentação exigida, notou respingos de sangue no braço do motorista, ficando em alerta máxima. Por isso, pediu para ele sair e olhou com mais atenção a parte interna, especialmente o banco do motorista e arredores. Avistou mais respingos, então deduziu que algo muito sério e errado estava ou havia acontecido. Indagou qual o motivo do sangue no carro e recebeu gaguejos como resposta. Chamou outro policial, relatou o fato e resolveram apertar o sujeito.

Diante do interrogatório intenso, da pressão exercida pelos policiais, que lhe fizeram todo tipo de pergunta, inclusive onde morava e aonde ia, o cara não suportou, confessando ter matado a própria esposa com vinte punhaladas e agora fugia no rumo de outro Estado, onde residiam parentes e familiares.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 01/09/2022
Reeditado em 01/09/2022
Código do texto: T7596054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.