CONTO DO AMOR MENOR

Imagino que tu não voltas, algo me diz e meu coração concorda, mesmo com as voltas que o mundo dá. E dizes que me amas muito! Mas como, que amor tamanho é esse confessado de forma vigorosa, incapaz de incutir em teu ser inteiro o desejo de estar comigo?

Eu te amo, essa afirmação é verdade incontestável oriunda do meu coração, quiçá da alma! E quem ama deseja ansiosamente estar com a pessoa amada. Com tu não é assim? Queres amar e ser amada à distância? Que p#@ra de gosto tem esse jeito de viver um relacionamento? Mas tu juras me amar, dizes sentir saudade, envia fotos chorando a dor de ficar longe de mim. Então, por que não voltas?

Um grande amor resiste aos milhares de quilômetros de lonjura um do outro? Preciso acreditar que sim se não enlouqueço. Quando vens, se é que vens mesmo? Devo esperar quanto tempo? Sinto-me a ponto de não suportar mais, de chutar o balde, de seguir meu próprio rumo e deixar a fila andar. O problema, que raiva, é que eu realmente te amo e não me vejo feliz com outra mulher. Por que tu não largas tudo e volta de vez? Se me amas se verdade, jogue tudo para cima e volte logo. Não aguento mais sem tu ao meu lado!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 06/09/2022
Reeditado em 06/09/2022
Código do texto: T7599654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.