UMA LINDA ROSA

A jovem do corpinho esguio requebra consciente do meu olhar ao passar por mim, deixando escapar um risinho maroto de quem se sabe admirada e gosta disso. Não a conheço, nunca a vi antes, mas a vaidade de perceber que lhe deito os olhos ávidos certamente a diverte, afaga seu ego, exulta-lhe o ânimo.

Também me sinto radiante e satisfeito por seu rebolado deveras irônico e plácido, faz-me bem despertar o lado coquete da garota desconhecida que se agrada em ser vista e demonstra tranquilamente esse fato. Ela é mignon, delgada, tem cabelos longos sobre os ombros, a calça jeans ressalta a beleza indubitável de suas belas curvas.

Ela até diminuiu os passos para deliciar ainda mais meu deleite, passou maravilhosa a mão nos cabelos de propósito mesmo, deu para notar apesar de tudo ser discreto e de maneira quase imperceptível. Não, longe de mim afirmar haver interesse nela por mim, senão simplesmente por meu olhar ansioso. Só isso, acho. Porque se foi do mesmo jeito faceiro sem virar o rosto. Não importa, ver aquele corpinho lindo se rebolando foi bastante para mim.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 12/09/2022
Reeditado em 13/09/2022
Código do texto: T7604208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.