NÃO SEJAM IDIOTAS

Jovens, vocês sempre almejam mudar o mundo, os ideais e as pessoas porque acham que tudo está errado, mesmo que ao nascerem tenham encontrado tudo pronto para lhes servir: a energia elétrica, a televisão, o cinema, ruas pavimentadas, sistema financeiro funcionando para o bem estar geral, celular que você leva para qualquer lugar e usa onde estiver, a internet etc.

Portanto, se desejam tanto mudar um mundo onde tudo do bom e do melhor está à sua disposição, por favor pensem em torná-lo ainda mais desfrutável, mais belo, mais confortável e mais evoluído. Nunca queiram mudar para pior, nem sonhem em destruir o que se mostra ótimo e até excelente com o intuito de transforma-lo num lugar péssimo com suas maluquices, invencionices e loucuras. Anseiem por um mundo ainda melhor do que acharam quando aqui chegaram. Não sejam idiotas!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 13/09/2022
Reeditado em 13/09/2022
Código do texto: T7604906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.