SETE ANÕES E UMA LINDA MULHER SOZINHA?

Quem em sã consciência acharia normal uma linda garota de beleza inigualável, sozinha no meio da floresta, encontrar uma cabana habitada por sete anoes isto é, sete homens maduros, vivendo sem a presença reconfortante de uma ou mais mulheres, ser acolhida por eles e não acontecer nada com ela?

Lembremos que homens sexualmente amadurecidos são atraídos pelo sexo feminino e sentem desejo de com ela ter relações íntimas. Quanto tempo aqueles anões não viam mulher tão bela como, vejam só, "Branca de Neve"? Não tinham parentesco algum com a recém chegada totalmente desconhecida e dona de um corpo espetacular, talvez estivessem sozinhos há muito tempo e, certamente, sentiam desejos carnais. Será que dos sete anoes nenhum sonhou em possui-la? Custo a crer nisso.

Deram um quarto para ela acomodar-se, estiveram os sete olhando-a enquanto dormia na cama, portanto eu pergunto: não soa normal que ao menos um deles quisesse toca-la? Estranho é pensar o contrário. Penso que o autor dessa historinha dita infantil não imaginou tais pequenos e significativos detalhes.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 30/09/2022
Reeditado em 02/10/2022
Código do texto: T7617734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.