287 Mistérios dos sonhos

Eu tenho em média 03 sonhos por noite conforme as 04 fases do sono. A minha tendência é esquecê-los assim que acordo. Alguns sonhos são marcantes, por isso decidi materializarem em meus escritos.

A maiorias dos nossos sonhos são mensagens subjetivas ou subliminares; outros sonhos são apenas projeções de imagens sem nenhum significado. À medida que evoluímos podemos visitar lugares surreais e falar com pessoas de outras dimensões. No estado de vigília, fase oposta e complementar do sono, podemos contatar com anjos ou demônios conforme a nossa fé ou provação. A Ciência não tem uma explicação para a origem de nossos sonhos.

Na madrugada do dia 16-10-2022 sonhei que estava indo à pé a um posto de vacinação distante dois quilômetros de casa tomar a quarta dose da vacina contra a Covid-19. Na metade do caminho percebi a falta do cartão de vacinas, então decidi voltar para pegá-lo. No caminho de volta encontrei uma cadeira de plástico, de cor branca, em bom estado de conservação abandonada e decidi pegá-la para mim. Mais na frente apareceu um rapaz querendo apossar da minha cadeira. Entramos em luta corporal, até que ele desistiu e foi embora.

Goiânia, 17-10-2022

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/10/2022
Reeditado em 18/10/2022
Código do texto: T7629377
Classificação de conteúdo: seguro