IGUAL A TODAS AS NOITES

Tomou um comprimido de rivotril de dois gramas e deitou, adormecendo em pouco tempo completamente dopado. Como todas as noites. Não, definitivamente a felicidade não era para ele. Cabiam-lhe tão-somente as lágrimas imbuídas de saudade, tristeza, abandono e solidão.

Tratara a vida como um brinquedo, agora ela lhe devolvia em dobro a indiferença recebida dele. Roubara sonhos e sorrisos, chutara o tempo e as responsabilidades, vivera numa louca corrida desenfreada de paixões e desamores, portanto recebia tudo de volta. Via, assim, o bumerangue do destino tornar para suas mãos com as mesmas agruras atiradas às gargalhadas zombeteiras.

O que lhe restara então? O rivotril, a solidão, o desprezo, o abandono e a indiferença, as noites dopado, olho por olho. Arcava as consequências de um viver brusco, ríspido e muito irresponsável.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 11/11/2022
Reeditado em 11/11/2022
Código do texto: T7647530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.