como é morrer

na verdade o tema é polemico mas para quem teve uma EQM como eu não é tão difícil descrever. no meu caso foi por afogamento na praia de Copacabana, seria uma morte num lugar chic mas depois da terceira vez que afundei fui salvo por um surfista que deus enviou . mas durante esse tempo que durou dez minutos para quem estava na areia olhando, eu lutar pela vida e para mim durou uma eternidade , mas na terceira vez que desci senti uma sensação de ja ter atravessado a agua ja não me afogava e a paz era imensa. ficaria ali para sempre naquele banho Maria de agua salgada curtindo aquela paz, quando de repente minha mente me fez eu ver minha mãe chorando em volta de um caixão na mesa lá de casa . não sei como isso aconteceu só sei que por causa do sofrimento que vi na minha mãe através da transmissão de pensamento ,eu sai da zona de conforto do lugar onde estava e comecei a me debater voltei a me afogar e consegui da um impulso e subir onde um surfista me ajudou a chegar na areia. tudo porque pensei que nadava bem e não sabia que ia dar caibras . bem voltei para casa a minha mãe estava no portão . correu me abraçou muito, depois começou a gritar comigo dizendo: o que houve com você, eu sei que aconteceu algo me fala. eu nada disse mas ela sabia. foi nessa hora eu descobri como nossa mãe esta ligada a nós de maneira material e espiritual . apesar dela insistir e eu negar que havia ocorrido algo , só contei a verdade um ano depois. mas lá do outro lado eu não vi nada só tinha muita paz talvez eu só tivesse chegado na porta mas não era pra ter entrado ainda, e vou vivendo enquanto deus permitir ate um dia encontrar com a minha baixinha que já se foi ela já sabe como é morrer eu e você um dia saberemos . a historia é verídica e ocorreu mesmo comigo.