NISHA

Quando olhei para o céu no escuro da noite, ele brilhou e me mostrou seu potencial: O nome é Nisha, a estrela brilhante da mente espiritual; Fui conduzido ao seu brilhante ministério, meu subconsciente alcançou Nisha; e vi mundos ao redor de mundos escuros, meu subconsciente viajando pelo espaço guiado por Nisha; que me conduziu ao ministério das trevas, iluminou meu espírito, e não havia mais nada no universo; além de outros universos misteriosos no vazio da escuridão; mas Nisha preenche o espaço de acordo com sua capacidade e ordem superior; há outras estrelas que completam o vazio, luzes que são guias universais; e que controlam e iluminam os vivos e os mortos; todas as estrelas recebem, todos os dias, pequenas centelhas de luz viva na terra; Nisha me mostrou que as pessoas de luz não morrem, elas completam o universo; e as pessoas que não têm luz permanecem vagando no escuro esperando para renascer; Na escuridão existe uma ordem a qual é: não saber nada sobre o espaço escuro em que vivem; Voltei meu subconsciente para a consciência; e no dia seguinte eu estava pensando naquela estrela; a noite chegou, eu senti e escrevi; talvez algo do meu espírito ou imaginação; Mas tenho que deixar registrado e por escrito; Eu me sinto obrigado; Eu escrevi; então me sinto em paz; Pois tais pensamentos me perseguem e me perturbam o dia inteiro; até que eu os escreva.

Wagne Calixto
Enviado por Wagne Calixto em 30/01/2023
Reeditado em 30/01/2023
Código do texto: T7707552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.