MOTOCICLISTAS PERDIDOS NA NÉVOA

João e Ricardo eram dois amigos motociclistas que adoravam aventuras. Eles planejaram uma viagem por uma região montanhosa e foram surpreendidos por uma densa neblina que surgiu no meio do mato. A visibilidade era tão baixa que eles não conseguiam enxergar mais do que alguns metros à frente. Eles decidiram parar as motos e esperar até que a neblina passasse.

Eles conversaram um pouco, fizeram algumas brincadeiras, mas com o tempo, a neblina só ficou ainda mais densa. A noite chegou e eles perceberam que estavam completamente perdidos. As baterias dos celulares estavam acabando e eles não tinham sinal de GPS.

Eles decidiram seguir em frente, tentando encontrar o caminho de volta para casa. Mas quanto mais eles avançavam, mais as trilhas pareciam diferentes do que eles lembravam. Eles estavam completamente perdidos e com medo de se machucarem. Eles pararam e decidiram dormir ali mesmo.

Quando acordaram viram que uma motocicleta emergiu da neblina, eles viram que era uma motocicleta antiga, com um piloto vestido em roupas de couro preto e sem capacete. O piloto parou a moto e encarou João e Ricardo com um olhar penetrante.

O piloto perguntou o que eles estavam fazendo ali e João explicou que eles estavam perdidos. O piloto ofereceu ajuda e disse que conhecia bem aquela região. Ele os guiou por trilhas sinuosas e difíceis, mas finalmente os levou a uma casa antiga e abandonada no meio do mato.

A casa estava completamente deserta e parecia abandonada há anos. O piloto apontou para a casa e disse que eles poderiam passar a noite ali. João e Ricardo ficaram desconfiados, mas decidiram seguir o conselho do piloto, pois não tinham para onde ir.

Eles entraram na casa e encontraram tudo revirado. Havia marcas de sangue nas paredes e no chão, mas não havia sinais de luta. Eles ficaram apavorados e decidiram sair dali imediatamente. Quando eles voltaram para fora da casa, o piloto e a moto tinham desaparecido.

João e Ricardo conseguiram encontrar o caminho de volta para casa, mas nunca conseguiram esquecer aquela casa assustadora no meio do mato. Eles nunca souberam o que aconteceu com o piloto e por que ele os levou para lá, mas a experiência os deixou com um misto de medo e curiosidade que jamais esquecerão.

NERI SATTER - FEVEREIRO DE 2023

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 22/02/2023
Código do texto: T7725449
Classificação de conteúdo: seguro