CICLISTAS PERDIDOS

 

Três amigos ciclistas decidiram fazer uma aventura de bicicleta pela natureza. Eles planejaram um trajeto desafiador, que incluía subir morros íngremes, andar por cachoeiras e explorar florestas densas. Animados com a aventura, eles partiram em sua jornada, sem saber que seriam levados a um mistério que duraria cinco dias.

Durante os primeiros dias, tudo parecia estar indo conforme o planejado. Eles pedalaram por belas paisagens e se divertiram explorando a natureza. No entanto, em um determinado ponto, eles se perderam e não conseguiam encontrar o caminho de volta.

Os dias passaram e os amigos começaram a ficar preocupados. Eles não tinham água nem comida suficiente para durar muito mais tempo e, à medida que a noite caía, a floresta se tornava mais assustadora e desconhecida. Eles encontraram uma caverna na floresta e decidiram descansar lá, com a esperança de encontrar o caminho de volta pela manhã.

No entanto, quando acordaram, perceberam que algo estranho estava acontecendo. Alguns de seus suprimentos haviam desaparecido e as bicicletas pareciam ter sido mexidas. Eles começaram a investigar e descobriram pegadas estranhas ao redor da caverna.

Conforme exploravam mais, os amigos encontravam mais pistas intrigantes, incluindo marcas de arranhões em algumas árvores e objetos espalhados pela floresta que não pertenciam a eles. Cada novo mistério os deixava mais assustados e confusos.

Finalmente, após cinco dias de busca incansável, eles encontraram uma estrada que os levou de volta à civilização. Eles nunca souberam exatamente o que aconteceu na floresta, mas o mistério e o suspense daquela aventura permaneceram com eles para sempre.

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 15/03/2023
Código do texto: T7740915
Classificação de conteúdo: seguro