UM SER ESTRANHO NO BAILE

 

Era o ano de 1948. Os bailes eram uma tradição no interior. O galpão estava lotado de pessoas dançando alegremente ao som de um acordeom, um violão e um pandeiro.

Mas havia ser estranho que estava sentado sozinho em um canto, observando a festa sem se juntar aos dançarinos. Ele não tinha nenhuma companhia e ninguém sabia de onde ele tinha vindo.

As pessoas começaram a sentir um frio na espinha quando uma garota olhou para ele e viu que suas orelhas eram pontiagudas, como as de um elfo. Mas quando ela olhou para os pés dele, viu que ele tinha cascos de animal. A garota saiu correndo e gritando, assustada com o que tinha visto.

Logo, todos começaram a perceber que havia algo de estranho com aquele homem. As pessoas começaram a olhar para ele com medo e pavor. De repente ele levantou-se. As pessoas corriam... Ele começou a dançar sozinho no meio do salão.

O pânico tomou conta do galpão e todos saíram correndo, tentando escapar do homem com cascos de animal. Depois desse dia, nunca mais houve bailes naquele galpão. As pessoas diziam que o homem era um demônio que tinha vindo para aterrorizá-los. Mas a verdade sobre o que aconteceu naquela noite ainda permanece um mistério, mas foi contado como fato verídico.

 

Neri Satter - Março de 2023

 

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 17/03/2023
Código do texto: T7742457
Classificação de conteúdo: seguro