MISTÉRIO NA QUEDA DE UM MOTOCICLÍSTA

 

Havia seis motociclistas que decidiram fazer um passeio pelas estradas com muitas curvas no interior do Rio Grande do Sul. Eles eram amigos de longa data e frequentemente saíam juntos para andar de moto. No entanto, nesse dia, um deles acabou sofrendo um acidente e caindo com a moto.

Um dos motociclista foi buscar ajuda voltou com uma ambulância e o amigo acidentado foi levado para o hospital. Felizmente, ele não teve ferimentos graves e se recuperou completamente.

No entanto, os outros motociclistas ficaram intrigados com o que aconteceu. Eles não entendiam como o amigo que caiu tinha tanto experiência e habilidade na condução de motos e ainda assim perdeu o controle naquela curva.

Mas os motociclistas ao retirar a moto acidentada notaram que alguém havia colocado uma camada de óleo na pista, tornando a curva muito escorregadia.

Os motociclistas denunciaram o caso às autoridades locais, que abriram uma investigação. E descobriram que um morador local que estava com raiva dos motociclistas, pelo barulho das motos.

Com a prisão do responsável, os motociclistas conseguiram desvendar o mistério do motociclista, que era perito em curvas, ter caído.

Neri Satter – Março de 2023 – CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/03/2023
Código do texto: T7743791
Classificação de conteúdo: seguro