A QUEDA NA CACHOEIRA

No barco da vida sou um simples remador já cansado pelo tempo, que precisa continuar remando até chegar à imensa queda dágua onde tudo terminará e poderei, enfim, repousar no paraíso de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo! Amém!

Como eu afirmo isso com tanta certeza? Porque eu creio no divino e maravilhoso mistério da fé no Verdadeiro, o Caminho, o Pão da vida, a Água viva, o Verbo que se fez carne e habitou entre nós cheio de graça e de verdade, a Rocha, o Eu sou, o Filho de Deus, o Senhor e Salvador de minha vida, o Alfa e o Ômega, O que foi morto na cruz e venceu a morte ao ressuscitar ao terceiro dia, o único intercessor entre Deus e os homens.

Como eu creio no que não vejo? Simples e espetacular! É justamente nesse contexto que reside a beleza misteriosa da fé, isto é, em crer sem a necessidade de ver. Pois não são os olhos materiais que enxergam as coisas que por eles não podem ser vistas(a não ser que, por alguma razão superior e somente conhecida pelo Senhor, Ele Se revele), mas a visão do nosso espírito através da revelação oriunda do santo Espírito Santo em nós.

Por que eu sei? Porque sinto a santa presença dEle, porque a palavra de Deus, as santas Escrituras, me mostraram, porque fui escolhido por Deus ainda no ventre de minha mãe e também porque, mesmo sem merecer, recebi a graça da salvação ao receber nosso Senhor Jesus Cristo como meu único, exclusivo e eterno salvador, tendo sido batizado nas águas invocando o santo nome dEle. Está escrito: " Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Destarte, sou um pecador que graça ganhou. Amém 🙏

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 19/03/2023
Reeditado em 20/03/2023
Código do texto: T7743798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.