CASO MISTERIOSO COM O MOTOCICLISTA

 

Havia um ar de mistério que pairava sobre o grupo de 15 motociclistas, enquanto eles percorriam as sinuosas estradas que levavam ao Mato Grosso. As montanhas cercavam a estrada, enquanto o sol se punha no horizonte. Os motociclistas, exaustos, apreciavam a paisagem ao seu redor, enquanto tentavam manter o ritmo da viagem.

Foi nesse cenário que um dos membros do grupo avistou algo estranho na sua frente. Ele observou um colega tentando contornar uma curva, mas a moto continuou em linha reta e entrou no matagal. Preocupado, ele parou a sua moto e correu para o local do acidente. Mas ao chegar lá, não viu nem a moto nem o seu companheiro.

Ele voltou para a estrada e acelerou até alcançar seus companheiros. Todos pararam quando viram o sinal do companheiro, que contou o que havia acontecido. O grupo então contou o número de integrantes, que eram 15 ao todo, e estavam todos ali reunidos.

O mistério continuou a incomodar os motociclistas, e eles começaram a se perguntar se havia alguma explicação para o estranho conto do motociclista que havia visto o motociclista desaparecer na curva, mas não encontraram.

Continuaram sua viagem com a equipe completa até o Mato Grosso... voltaram, mas o mistério ficou sem explicação, e uma lenda entre o grupo.

Neri Satter – Março de 2023 – CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/03/2023
Código do texto: T7743811
Classificação de conteúdo: seguro