A DESCOBERTA  SURPREENDENTE DO AVENTUREIRO SOLITÁRIO.

Era uma vez um aventureiro chamado Pedro, que era conhecido por seus amigos como o "Aventureiro Solitário". Pedro tinha um espírito livre e uma vontade inabalável de explorar lugares desconhecidos. Ele sempre carregava consigo uma mochila com tudo o que precisava para sobreviver em ambientes hostis e desafiadores.

Pedro viajava sozinho para lugares onde ninguém havia ido antes. Ele não tinha medo do desconhecido, pelo contrário, adorava desafiar seus próprios limites e descobrir o que havia além do horizonte.

Em uma dessas aventuras, Pedro decidiu explorar uma floresta densa e misteriosa que poucos haviam se arriscado a adentrar. Ele caminhou por horas, cortando galhos e se esquivando de teias de aranha até que finalmente chegou a um pequeno rio que corria em meio à floresta. Ele seguiu o curso do rio até que encontrou uma pequena clareira, onde decidiu acampar.

Enquanto preparava sua barraca, Pedro notou que havia algo estranho no ar. Um cheiro estranho e um ruído distante que parecia se aproximar. Ele pegou sua faca e se escondeu atrás de uma árvore, aguardando para ver o que estava acontecendo.

Foi então que ele viu uma figura estranha, uma pessoa coberta de panos e capas, se aproximando lentamente. Pedro ficou intrigado e curioso, mas também um pouco assustado. Ele decidiu se aproximar sorrateiramente para ver quem era.

Quando finalmente chegou perto o suficiente para ver a figura de perto, Pedro ficou chocado. Era um velho, mas sua pele era esverdeada e parecia ter escamas. Ele carregava um cajado estranho, com símbolos misteriosos entalhados. O velho olhou para Pedro e disse:

• Você é o Aventureiro Solitário. Eu tenho uma missão para você.

Pedro ficou surpreso. Ele nunca havia ouvido falar desse velho antes, mas sentiu um frio na espinha quando ouviu a palavra "missão". Ele seguiu o velho por um caminho estreito, cortando a vegetação densa da floresta. Finalmente, eles chegaram a uma caverna escondida.

O velho disse a Pedro que a caverna era protegida por uma criatura feroz, um dragão de três cabeças que guardava um tesouro misterioso. Ele disse que Pedro era o único que poderia enfrentar o dragão e recuperar o tesouro.

Pedro estava hesitante, mas a curiosidade e a aventura falaram mais alto. Ele entrou na caverna, com sua faca em punho e sua mochila nas costas. Ele ouviu os rugidos do dragão, mas continuou avançando. Finalmente, ele viu as três cabeças do dragão, cada uma delas com olhos vermelhos como brasas.

Pedro se preparou para lutar, mas então notou algo estranho. As cabeças do dragão não se moviam, nem sequer piscavam. Ele percebeu que era uma ilusão

Neri Satter – Março de 2023 – CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 20/03/2023
Código do texto: T7744839
Classificação de conteúdo: seguro