MISTÉRIO DA FESTA DE MOTOCICLISTAS EM LIVRAMENTO

 

Ando de moto há 60 anos e este é um conto acontecido na cidade de Livramento em 1995... Mais de cem motociclistas se reuniram em Porto Alegre/RS e rumaram para Livramento/RS numa viagem cansativa e lá aconteceu uma festa para os integrantes e mais os motociclistas locais que participaram... o João e sua esposa resolveram sestear no hotel antes da festa – isto eram seis horas da tarde e as nove horas, deveriam se dirigir a festa. Este era o trato feito – não era para dormir, mas dormiram.

João acordou primeiro e com sua esposa e seguiram para a festa que foi maravilhosa tinham mais de duzentas pessoas, bebidas a vontade, João e sua esposa dançaram a noite toda, participaram das brincadeiras, uma festa linda só de motoqueiros. Valeu a pena todo o esforço para chegar até Livramento e pela grandiosa festa.

Só que João e sua esposa acordaram novamente! Olharam no relógio eras sete horas da manhã... e a festa que eles haviam participados? Não teve! Mas eu e minha esposa estavam nela! João Lavou o rosto e só assim descobriu que foi um sonho, a cama e o cansaço fizeram ambos perderem a grande festa por dormirem demais – valeu o passeio e o sonho da festa.

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/03/2023
Código do texto: T7746930
Classificação de conteúdo: seguro