AVENTUREIRO QUE NÃO SAIU DO SEU QUARTO

 

Valério era um jovem aventureiro que adorava explorar o mundo em sua bicicleta. Ele passou viajando por várias cidades, sempre acompanhado de sua mochila cheia de suprimentos e sua paixão pela natureza.

Em uma tarde ensolarada, Valério pedalava por uma estrada de terra em uma área rural quando de repente foi abordado por um grupo de homens mascarados. Eles o amarraram e o levaram para uma caverna escura, onde o mantiveram refém por vários dias.

Mas, uma noite, enquanto seus captores dormiam, ele conseguiu desamarrar as cordas e escapar da caverna.

Ele pedalou a noite inteira, sem parar, até chegar a uma cidade vizinha. Lá, ele encontrou um grupo de ciclistas locais que o ajudaram a conseguir comida e um lugar para dormir. Levantou-se no dia seguinte e bem alimentado seguiu para a sua casa e lá foi direto para seu quarto e dormiu toda a noite.

De manhã Valério ouviu a porta do seu quarto se abrir e entrou sua mãe com o seu café... ela se acomodou em sua cama, pegou o café e com suas mãos fez o desjejum do filho, o que fazia há muitos anos... porque Valério era paraplégico.

Neri Satter - Março de 2023 - CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 25/03/2023
Código do texto: T7748629
Classificação de conteúdo: seguro