SURPRESAS

Naquele dia parecia tudo igual, nada de novo acontecia. Ela, a espera de uma carona pra voltar pra casa do trabalho... E de repente em apenas dez minutos ou menos, aquele olhar inegmático e paralisante, a surpreendeu a ponto de deixá-la desconsertada e facilmente percebida pelas amigas que notaram seu semblante atônito... Não sabia como agir, e o que dizer, seguiu para o carro se despediu de todos, até mesmo dele com um aceno discreto, no qual o mesmo repetiu o gesto. Não queria mais sair dali naquele momento que de tão curto, fora imensamente intenso. Embalada por um misto de sensações e desejos, tinha que ser mais rápida que os seus próprios pensamentos; afinal de contas não era todo dia que acontecia fato inusitado assim, principalmente no em seu ambiente de trabalho...

Enquanto isto, a guardadora de carros passava por ali guiando a motorista a retirar o carro que estava no estacionamento. Então sem muitas delongas, Ela a chamou e pediu um favor, para perguntá-lo quem ele era, pois nunca o havia visto por ali, e claro que também seu contato para futuros esclarecimentos...

E desta forma entre risos e especulações, seguimos viagem, todas sugerindo um fim para esta história.

Da janela Ela refletia se havia agido tal como realmente deveria, lembrando-se daquele sorriso simpático e envolvente, mas ansiosa, aguardava pelo próximo dia, pelo desfecho deste quase desencontro....

Nelciene Santos
Enviado por Nelciene Santos em 31/03/2023
Reeditado em 31/03/2023
Código do texto: T7753059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.