NÃO OLHE PARA...

Atravessou a rua em direção ao Parque Solon de Lucena. Ela estava aterrorizada com pensamentos tenebrosos e às vezes de fé. Respiração ofegante, passos longos e um olhar de medo. Silvana sentida toda angústia que qualquer pessoa sentiria ao deparar-se com a solidão da meia-noite.

Sentiu um frescor leve gelar todo corpo. E, ao ouvir o som de passos lentos que seguiam-na, ela sentiu sua boca ficar seca, as pupilas dilatarem e a leve sudorese nas mãos transpirar de pavor. Porém, a jovem caminhava em ritmo acelerado e ao sentir o alito quente da sombra mais próxima dela se achegando, tudo se transformava em pequenos mundos de terror.

O Edifício Santa Rita ficava próximo dela...

- Silvana, sou eu, Charles o seu vizinho, espera aí....!

Ela parou. Não vez mensão de olhar para trás, pois, seu corpo estava trêmulo e o coração acelerado e o medo sufocado-na no ar...

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 16/04/2023
Reeditado em 17/04/2023
Código do texto: T7765508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.