MOTOCICLISTA DA NOITE

 

Na pequena cidade de Passo fundo/RS as ruas estavam vazias e silenciosas, exceto pelo som da chuva batendo no chão. Mas isso não durou muito tempo.

De repente, um barulho de motor rasgou o ar, e uma motociclista surgiu das sombras. Ela usava uma jaqueta de couro preta e capacete escuro, e parecia estar em uma grande pressa. Ela passou pelas ruas com habilidade, como se estivesse fugindo de algo ou alguém.

As pessoas da cidade começaram a se perguntar quem era essa motociclista misteriosa. Alguns diziam que ela era apenas uma viajante perdida, enquanto outros afirmavam que ela era uma fugitiva da justiça. Mas ninguém sabia ao certo.

Naquele mês a motociclista apareceu em vários lugares da cidade, sempre dirigindo com pressa e sem parar para conversar. Todos se perguntavam para onde ele estava indo e por que estava com tanta pressa.

A curiosidade da cidade atingiu o ápice quando a motociclista desapareceu repentinamente. As pessoas vasculharam a cidade em busca dela, mas ela parecia ter evaporado no ar. Nunca souberam o que aconteceu com o mistério da motociclista da noite. Mas souberam que a criminalidade na cidade de Passo Fundo, ficou zerada enquanto a motociclista da noite se fazia presente.

Neri Satter – Abril de 2023  -  CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 24/04/2023
Código do texto: T7771959
Classificação de conteúdo: seguro