QUANDO OS ANJOS NÃO FALAM COM DEUS

Madalena estava encantada com o condomínio que morava há algum tempo, ela não conhecia muito bem os moradores, mas os que ela conhecia se mostravam bastante gentis, fazendo com que ela se sentisse bem acolhida, abraçada para ser exato.

Ela, havia chegado em Recife quando estava com vinte anos, e acompanhada de seu marido Gustavo Andrade, teve ela uma vida de muita paz e amor, porém, ele veio a falecer de um acidente automobilístico em Saquarema, região metropolitana de São Paulo.

Durante muitos anos ela sofreu com a ausência do marido, entretanto, ela recebeu muita força dos amigos já que pouco havia sido assistida pelos familiares. Estudou gerentologia, espevializou-se, e depois, conseguiu comprar uma casa de seus comandos num luxuoso condomínio em Piedade. Mas, o que ela nunca imaginou que os moradores fozem individualistas no que cerne ao contexto da aprazívidade, pois, ela por ser muito comunicativa sentia a falta de contato humano. Passaram-se três anos e ela percebeu que alguns condôminos se aproximavam dela, conversavam, trocavam idéias e às vezes se reunião na praça para felicidade de Madalena.

Durante as festividades de final de ano, Madalena conheceu um homem encantador chamado Gustavo Lima Duarte, ele tinha comprado duas casas na mesma rua dela e depois de muitas conversas eles resolveram morar juntos, como eles não tinham filhos, se sentiam no paraíso e estreitando os laços com os Karbianskl, dois solitários idosos que moravam numa rua paralela. Um dia Gustavo vez uma visita ao casal sem a companhia de sua esposa. Ele ficou encantado com tudo que os velhoros senhores o ofereceu de conhecimento. Madalena, neste dia chegou após a meia-noite. Ao estacionar o carro na garagem percebeu que seu marido não estava em casa e resolver ir até a casa do Karbianskl. No caminho, ela encontrou-se com um dos motoristas que estava fazendo a ronda e perguntou onde era exatamente a casa de um velho dos Karbianskl. O homem que assustou-se ao ver aquela mulher informou que não existia nenhum Karbianskl. Ela pensou que fosse brincadeira e tornou a insistir com rispinez no som de sua voz. O homem olhou-a e sincero mandou-a acordar do transe que havia levado a jovem Aline a incorporar um espírito de uma mulher que há mais de trinta anos estava desaparecida e que seu marido que estava na sessão mediúnica desejava saber do seu paradeiro...

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 13/05/2023
Código do texto: T7787485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.