EU

Sou um homem na melhor fase com um coração de menino. Nasci de novo por intermédio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o velho homem que eu era morreu.

Advogado-escritor com alma pura de poeta. Nada sou sem a santa graça de Deus, cujo Filho primogênito morreu na cruz por mim, dessa forma me redimindo de todos os meus pecados através do derramamento de Seu precioso, santo, sagrado e superior sangue.

Guerreiro feroz em defesa de nosso ecossistema, atalaia da rica fauna e da bela flora mundial.

Casado com uma mulher-companheira linda de rosto, corpo e alma.

Amo a vida e a defendo com unhas e dentes.

Meus três filhos são minha grande realização, meus três netos são a continuação da nossa jornada familiar.

Tenho três livros de contos publicados, participei de várias coletâneas e ganhei alguns prêmios literários, de modo que grande é minha paixão pela literatura.

Escrevo porque isso é parte integrante da minha vida. Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador! Amém 🙏

Contato: oliveirabezerragilbamar@gmail.com

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 14/05/2023
Reeditado em 17/05/2023
Código do texto: T7788221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.