UM CORPO ENCONTRADO

 

João Alberto e Cristina, funcionários de uma fazenda local, cuidavam dos cavalos e gado com muita dedicação. Eles trabalhavam juntos há anos e eram grandes amigos.

Um dia, eles decidiram sair sozinhos para explorar a região, acompanhados por três cachorros leais. O plano era caminhar pelas trilhas da fazenda e desfrutar da natureza, mas algo estranho aconteceu.

Enquanto caminhavam, João e Cristina notaram que os cachorros começaram a agir de forma estranha, latindo e rosnando para algo que estava à frente. Quando chegaram mais perto, descobriram um pedaço de tecido rasgado e manchado de sangue. Preocupados, João e Cristina seguiram as manchas de sangue e logo encontraram algo ainda mais perturbador: um corpo humano, sem vida, caído ao chão.

Agora, eles se viam no meio de um mistério que precisava ser resolvido. Quem era aquela pessoa? Como ela foi morta? E o mais importante, quem seria o assassino? João e Cristina não eram detetives, mas decidiram investigar o caso por conta própria. Eles vasculharam a região em busca de pistas e logo descobriram que a vítima era um antigo empregado da fazenda.

Com a ajuda dos cachorros, eles conseguiram rastrear o possível assassino até um bosque próximo. Lá, encontraram um homem suspeito e conseguiram chamar a polícia. Depois de uma investigação minuciosa, o assassino foi preso e confessou o crime. Ele tinha um histórico de conflitos com a vítima e a matou em um acesso de raiva. Com o assassino preso, voltou a tranquilidade na fazenda e João Alberto e Cristina, nunca esqueceram da cena vista e da aventura de resolver o crime.

Neri Satter – Maio de 2023

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 16/05/2023
Código do texto: T7789599
Classificação de conteúdo: seguro