MILHÕES DE ABELHAS

Jamais mate abelhas, elas são as melhores parceiras da humanidade. Acredito que a maioria das pessoas tem consciência dessa verdade. São as abelhas que polinizam cerca de oitenta por cento das plantas em todo o mundo, cuidando assim, como verdadeiras jardineiras, principalmente das plantas que nos fornecem os alimentos. Na ausência delas, certamente morreríamos de fome. Além disso elas produzem um dos melhores e mais potentes energéticos para a nossa saúde, o pólen apicola, que contém os vinte e dois aminoácidos(nenhum outro produto tem essa maravilhosa qualidade)tão essenciais ao nosso organismo, além do mel, geleia real, própolis e apitoxina(o veneno da espécie Apis usado pela medicina contra tendinite, bursite, nefrite e outras inflamações). Como vemos, as abelhas são de uma importância vital para nossas vidas e das gerações futuras. Cuide muito bem delas, por favor, para que possamos continuar existindo. Sob pena de se abater um desastre gigante sobre os seres humanos.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 11/06/2023
Reeditado em 13/06/2023
Código do texto: T7811286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.