O Segredo da Casa Abandonada

 

Era uma noite escura e chuvosa quando Lucas Thompson, Alex Torres e Sofia Ramirez, três motoqueiros aventureiros, encontraram-se perdidos em uma estrada deserta no interior do RGS. O GPS havia falhado, e eles estavam longe de qualquer sinal de civilização. Encharcados pela chuva, viram uma luz distante ao longo do horizonte. Movidos pela esperança de encontrar abrigo, decidiram seguir a trilha de luz. Após uma longa jornada, finalmente avistaram uma casa abandonada. Era uma construção macabra, com janelas quebradas e paredes descascadas.

Sem hesitar, Lucas abriu a porta rangente e os três motoqueiros adentraram a misteriosa casa abandonada. O interior estava coberto de poeira e teias de aranha. Luzes fracas e oscilantes iluminavam o ambiente, criando sombras sinistras nas paredes.

Enquanto exploravam a casa, encontraram pistas intrigantes sobre seu passado. Recortes de jornais antigos indicavam que a casa pertencia a uma família rica, mas histórias sombrias circundavam o lugar.

À medida que desvendavam a história da casa abandonada, os motoqueiros se depararam com uma porta secreta escondida no porão. Com coragem, decidiram abri-la, revelando um corredor escuro e misterioso. Guiados apenas por suas lanternas, avançaram cautelosamente.

O corredor levou-os a uma sala subterrânea repleta de artefatos antigos e um altar peculiar. Enquanto exploravam o espaço, ouviram passos vindos de uma direção desconhecida. Com o coração acelerado, perceberam que não estavam sozinhos.

Enquanto buscavam uma saída, os motoqueiros se depararam com uma figura misteriosa no escuro. Era um homem de aparência enigmática, com olhos penetrantes. Ele revelou-se como Julian Collins, um investigador paranormal que buscava desvendar os segredos da casa abandonada. Julian explicou que a casa havia sido um local de rituais

Juntos, os motoqueiros e Julian uniram forças para solucionar os enigmas que envolviam a casa. Com a equipe fizeram um ritual solicitando as forças do bem para expurgar as forças do mal conseguindo enfrentar desafios sobrenaturais com o mistério finalmente resolvido. A casa abandonada agora ficou livre de sua maldição. E os motociclistas voltaram mantendo em segredo a sua aventura.

Neri Satter – Julho de 2023

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 07/07/2023
Código do texto: T7831375
Classificação de conteúdo: seguro