A LENDA SOBRE A BUGARBEDIA – “Contada por Yuri Jambes”

Você, sim! Você mesmo que está lendo. Pela sua audácia e paciência encontrarás o desconhecido e nele se deleitarás. Mas, para que o encontres, precisas de ser sábio ao ponto de decifrar e entender o seguinte:

“Escuridão pela cercada luz a encontrará você distancia de noite uma de final no – mar do Sul a Siga: Lembre-se.

“Infalível é colheita a escuridão a sob, anos 100 os após”: saber precisam importante algo de, vás lá que antes, mas.

“parar sem frente em siga mar do sul a, noite da começo no” - .alcançar cidade esta conseguem limite do cima paciência cuja, sábios mais os somente, eterna escuridão a sob caminhando.

Noite sem e dia sem deixando-a, inteira cidade a ilumina século um mais por e, 1 ano no novamente restabelecem e apagam se automaticamente, isso após e, século 1 durante iluminam o que luminosas e brilhantes partículas por cercada é cidade a.

Moringuis dos colheita a corresponde ano 1 apenas, anos 100 cada em e. Anos 100 mais vem anos 100 dos depois, anos 100 de ciclo um de torno em gira deles vida a.

Seculo 1 por afasta se deles morte a até e dor sem, fome sem, doenças sem. Dobrar a tudo, felicidade tremenda uma vivem cidade da habitantes os, vida de seculo 1 a direito com ,luz da dentro.

Moringuis os – mistériosos extremamente seres habitam qual na escuridão enorme uma por cercada é luminosa cidade esta, escuridão na estrela uma Como.

Sul do Africa – “Cabo das Agulhas” no, africano continente do sul extremo no, noite da distancia uma a fica Bugarbedia é nome cujo cidade esta, eterna escuridão a sob cercada, desconhecem vocês todos qual a misteriosa cidade uma existe, noite a nem, dia o Sem: saber de precisas misteriosa ineditamente verdade uma de mas, FDJotaniano não ou és se importa não”.

.

Referência: 2º Cap, pag. . - .. do livro do escritor FDJ - "Além da Utopia"(2020)

Escritor FDJ
Enviado por Escritor FDJ em 15/11/2023
Código do texto: T7932581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.