O mistério de Rosa

Seu nome era: Rosa,mas,todos a conheciam por: Rosinha.

Ela era uma jovem mulher que todos os homens da vizinhança desejavam possui-la para si.

E ela carregava um grande mistério,um grande enigma que era sobre sua virgindade.

Alguns diziam que,de fato,ela era virgem que nunca fizera sexo com ninguém neste mundo que ela era pura,mas,alguns outros já suspeitavam que ela dava mais que chuchu na cerca.

Rosa como seu próprio nome dizia,ela adorava receber flores, principalmente,rosas-vermelhas de seus pretendentes,onde,ela ia para a igreja de vestido vermelho e com seus sapatos de salto alto também vermelhos cor do amor.

Muitos pretendentes também batiam à sua porta para cortejá-la.

Alguns ela os ignorava,alguns outros,quase a conquistavam.

Mas,Rosa era irredutível consigo mesma e também com todos os demais.

Seu pai,perguntava-se: Será que alguém,um dia, conseguirá conquistar a minha família e levá-la ao altar da igreja para se casar com ela.

Porque,não importa,se é rico ou pobre,bonito ou feio,magro ou gordo,alto ou baixo,porque,minha filha,sempre recusa as propostas amorosas de todo mundo.

Afinal,o que será que há com ela?

Será que ela não é desse mundo?

Já passou do momento dela se casar,meu Deus!

Foi então que sucedeu que um dia,seu pai,aproximou-se dela e lhe perguntou: Minha filha: Por acaso, você não pensa em se casar,se juntar com alguém,vir a morar com alguém que a ame.

Ela,pensou,pensou e pensou e lhe respondeu: Meu pai,isso,para mim,no momento,eu não vejo como prioridade,eu quero só estudar para me formar na faculdade,ela fazia ciências jurídicas.

Ela queria se tornar uma grande advogada para defender as causas justas desse mundo injusto.

Seu pai, então,a ouviu, dizendo-lhe essa resposta e calou-se.

Ele, apenas,respondeu: Está bem! O que você acha certo para você assim será,minha filha! Os estudos, realmente,vêm em primeiro lugar.

Outra coisa,minha filha,você está sabendo que você anda muito difamada pela vizinhança?

Sobre o que seria,meu pai?

É sobre sua virgindade ou falta dela?

Alguns dizem que você ainda é virgem e outros dizem que você dá mais que chuchu na cerca não é uma coisa muito bonita de se dizer,mas é o que dizem de ti!

Por acaso,isso é verdade,minha filha?

Rosa, simplesmente,lhe respondeu: Sobre as minhas intimidades,isso,cabe,apenas a mim e a mais ninguém,ninguém mais do que eu deve saber sobre se eu ainda sou virgem ou se eu faço sexo a torto e a direito com os outros por aí.

Isso para mim não é importante e difamação ,fofocas sempre haverá por aí,querendo ou não!

E você sabe disso! Meu pai!

Sim,eu sei! Minha filha.

Esse segredo,esse mistério,esse enigma,eu vou guardar no meu coração a sete chaves,porque,eu não devo satisfação de minha vida íntima a ninguém,sobre o que eu faço ou deixo de fazer,mesmo morando sob o seu mesmo teto,meu pai,sobre isso,eu não me sinto à vontade para falar a ninguém,apenas,ao meu médico-ginecologista que é um profissional na área da saúde que sua única preocupação é salvar vidas das mulheres e não prejudicá-las a ponto de deixá-las estressadas como eu estou atualmente com tanto bafafá sobre a minha vida pessoal como se passa neste bairro de vizinhos,onde,a gente mora,afinal de contas,se,eu ganhasse um real por cada pessoa que pronuncia o meu nome nesse lugar,eu já estaria milionária,porque,meu Deus,parece que é todo mundo que fala de mim. Será que tudo isso é por causa de minha beleza estonteante?

Mesmo assim,eu só falarei o meu mistério para o meu marido,caso,um dia,ele de fato,conquiste o meu coração e que veja isso, como algo simples da vida de uma mulher,e não faça questão de saber o meu passado,porque, querendo ou não,a questão entre ser virgem ou não, é nada mais ou nada menos do que uma membrana chamada: Hímen que foi retirada do seu lugar da vagina e que houve um sangramento é só isso,ora essa.

Transando ou não transando,todos sabem disso,pelo menos,as mulheres tem que saber.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 09/03/2024
Reeditado em 09/03/2024
Código do texto: T8015966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.