A MORTE DE QUEM MORAVA SOZINHO NA CAVERNA

 

A morte misteriosa de Jonas deixou a pequena comunidade de Santa Catarina aturdida e perplexa.  Os rumores na cidadezinha rapidamente se espalharam, alimentando especulações e teorias sobre o que realmente aconteceu naquela caverna isolada.

 Alguns afirmavam que Jonas tinha se deparado com algum tipo de criatura lendária, ou um lobisomem. Apresentavam somente no exame técnico que sua garganta foi apertada enquanto dormia, deixando marcas profundas em seu pescoço.

Mas entre todos os rumores, uma teoria persistia: a de que Jonas, atormentado por sua depressão, teria encontrado refúgio na solidão da caverna, buscando uma fuga de seus demônios internos. No entanto, o que quer que ele tenha encontrado lá dentro não era a paz que ele buscava e que encontrou durante um tempo, mas sim um destino sombrio e desconhecido.

 E enquanto as autoridades continuavam sua investigação, uma pergunta permanecia sem resposta: o que realmente aconteceu naquela caverna solitária, e o que estava à espreita nas sombras para infligir um fim tão terrível a um homem atormentado pela vida?

Neri Satter – Abril de 2024    CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 14/04/2024
Código do texto: T8041614
Classificação de conteúdo: seguro