Milagre de Natal!
 

 
Mariana estava triste, era véspera de Natal, e ela não tinha nenhum dinheiro e pela primeira vez seus filhos não ganhariam nenhum presente.
Enquanto caminhava pela rua, rumo ao mercado para comprar algum alimento com o pouco dinheiro que sobrara do salário do marido depois de pagar as dívidas; ela ia pensando em como seria bom se realmente existisse Papai Noel assim ela pediria a ele para não se esquecer de seus filhos que não teriam presentes nesse Natal.
Fora um ano difícil, mas feliz já que com a ajuda de Deus seu marido e ela conseguiram construir a tão sonhada casa própria, porem não sobrava quase nada, pois tudo ia para a construção, que agora estava habitável e enfim puderam se mudar para o novo lar.
Apesar de triste ela estava feliz e agradecia a Deus e aos santos da sua devoção, ela sempre teve muita  fé e sempre dizia que eles sempre a ajudaram em seus momentos difíceis, e esse ano eles passariam o Natal na nova casa, o que para ela parecia um sonho. Só isso já era o maior presente pensou consigo mesma.
Envolvida em seus pensamentos num misto de alegria e tristeza ela chegou a sua casa onde percebeu haver visitas já que havia um carro na porta. Ela entrou e viu que seu marido estava conversando com um padre que ela não conhecia. Seu marido o apresentou como sendo o padre de um seminário, onde ele prestara um serviço ao longo do ano. Como ele não cobrara o serviço, o padre resolveu lhe presentear com um imenso pedaço de carne e um enorme panetone, e ainda benzeu sua casa.
Isso foi um presente inesquecível.
Assim que o padre saiu chegou alguns familiares carregados de presente para todo mundo.
Mariana quase chorou de emoção e alegria, pois no fundo do seu coração ela sabia que aquele fora um milagre de Natal!
Por isso ela sempre diz, Papai Noel existe, mas você não pode vê-lo, apenas senti-lo em seu coração se tiver fé.


"""" FELIZ NATAL A TODOS""""